Amigo de Aluguel série Felipe Abib

CRÍTICA | Felipe Abib é protagonista em nova série cômica

Fred é um charlatão de marca maior!

Amigo de Aluguel chega no Universal TV com roteiro irreverente e despretensioso 

A nova série do Universal TV (antigo Universal Channel) tem bom elenco, premissa intrigante e é um prato cheio para um domingão de relaxamento no conforto do seu sofá. Amigo de Aluguel conta a história de um ator falido que passa a interpretar vários personagens/se passar por pessoas, para ajudar os cliente em situações inusitadas. Fred encontra uma nova forma de atuar na vida, mas se mete em várias confusões do mesmo jeito.

Está precisando resolver um B.O.? Amigo de Aluguel é a solução

Ao longo de cinco episódios, acompanhamos Fred (Felipe Abib) sendo contratado por pessoas e empresas para interpretar um papel. De se passar por um judeu a um mestre budista, acompanhamos o ator se preparar para cada papel e se metendo na confusão alheia que precisa de uma resolução.

Ao seu lado temos Jun Hu (Thiago Amaral), como melhor amigo de Fred, Sara (Luciana Paes) como agente do ator e Angelina (Christiana Ubach) como a maquiadora dele. A trupe se une a cada novo job de Fred que precisa, além de entrar nos papéis, arrumar sua vida pessoal que está um caos. Fred é separado, tem uma ex-mulher controladora e um filho que precisa de mais atenção.

Com uma trama simples, e semelhante ao que já assistimos na série O Homem da Sua Vida (HBO/2017) e Muito Bem Acompanhada (2014), Amigo de Aluguel tem uma premissa simples e o elenco de qualidade é que garante boas risadas da audiência. Criado por Dainara Toffoli e Josefina Trotta, a produção da O2 é uma boa opção de comédia para relaxar no sofá.

Vale a pena? 

Apesar dos personagens estereotipados, Amigo de Aluguel é uma série inofensiva e com um humor sarcástico. O Universal TV apresenta a primeira temporada todo domingo às 23h00 e já garantiu a segunda temporada que ainda não tem data de estreia confirmada. Abib certamente nos faz querer assistir as aventuras de Fred e nos leva a imaginar como seria ter esse tipo de serviço na vida real.

Confira nossa entrevista com os atores:

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

8
O bom
  • Felipe Abib é um um arraso na série
  • Episódios curtos e frenéticos
  • Elenco de convidados super nota 10
O ruim
  • Primeira temporada deveria ser mais extensa
  • Base da premissa já foi vista em outras produções, mas nem por isso é necessariamente ruim. Ainda não saturou.
  • Direção
    8
  • Elenco
    10
  • Roteiro
    7
  • Produção/ Fotografia
    7
Categorias
CríticasSéries

Ver também