Amor Ocasional temporada 2 netflix

CRÍTICA | Amor Ocasional (Plan Coeur) está disponível na Netflix

Essa série é um deleite! <3

Segunda temporada de Amor Ocasional (Plan coeur) chega na Netflix e é ainda mais fofa que a primeira!

Na primeira temporada de Amor Ocasional, as amigas de Elsa (Zita Hanrot) contratam o michê Julio (Marc Ruchmann) para sair com a jovem que está em crise. Só que elas não contavam que Elsa e Julio fossem se apaixonar. em um final surpreendente, na primeira fase Elsa resolve ir embora de Paris e passar um tempo em Buenos Aires, longe de tudo e de todos…

Amor Ocasional segunda temporada

… só que não foi bem assim. Elsa se esconde de Charlotte (Sabrina Ouazani) e Émilie (Joséphine Draï) e vive um amor de Conto de Fadas ao lado de Julio que abandona a profissão por Elsa. Vivendo juntos, ainda em Paris, quatro meses depois da suposta viagem, Elsa bola um plano para voltar à vida de suas amigas. Um plano que é pessimamente estruturado e que ocasionará novas confusões.

O filho de Émilie nasceu, mas ela está em crise no relacionamento na véspera do casamento com Antoine (Syrus Shahidi) e eles resolvem se separar. Charlotte abre uma startup que precisará da ajuda de Maxime (Guillaume Labbé) para ir para frente, e ela também se separa de Matthieu (Tom Dingler). Com as duas melhores amigas solteiras, a pressão para que Elsa continue “só” é grande. Elas sufocam Elsa num ponto que ela acaba cedendo e abandonando Julio.

Confusão plantada, a segunda temporada trás à tona temas como egoismo entre amigos, expectativas e responsabilidades de uma vida adulta aos 30 e as dificuldades de uma mãe de primeira viagem tentando voltar à sociedade sem esquecer da sua nova responsabilidade.

Vale a pena?

Com o mesmo tom leve e divertido, Amor Ocasional é aquela série romântica para descansar a cabeça, relaxar e, por que não, se emocionar. Com uma temática atual, e com a Cidade do Amor de fundo, é impossível não se envolver. Preparem-se para ficar bravos com Charlotte e Émilie e deixem o sorriso ser livre quando Julio toma a frente das cenas com seus lindos discursos sobre amor, honestidade e mais amor…

Amor Ocasional é um deleite e merece toda a sua atenção. Já queremos mais uma temporada. São apenas 8 episódios de 22 minutos cada, mais ou menos. Boa maratona!

Küsses,

Comente via Facebook!
Nota:
9.3
Nota:
O bom
  • Elsa e Julio! <3
  • As amigas são muito descontroladas. Irrita, mas elas são demais!
O ruim
  • Talvez o lance do Max não seja a melhor escolha de roteiro, mas funciona!
  • Roteiro
    8
  • Elenco
    9
  • Direção
    10
  • Produção / Forografia
    10
Categorias
CríticasSéries

Ver também