[CRÍTICA] Cegonhas: A História que Não Te Contaram – Preparados para amar?

Cegonhas: A História que Não Te Contaram é uma animação APAIXONANTE! A partir do dia 22 de setembro você poderá conferir uma das melhores animações do ano. Cegonhas: A...

Cegonhas: A História que Não Te Contaram
é uma animação APAIXONANTE!

cegonhas-a-historia-que-nao-te-contaram-critica-3A partir do dia 22 de setembro você poderá conferir uma das melhores animações do ano. Cegonhas: A História que Não Te Contaram invade os cinemas nacionais com uma história divertida, original e pra lá de apaixonante. Nesta aventura, as cegonhas não entregam mais bebês. Estamos em um mundo moderno e para garantir o emprego delas e acompanhar a tendência, a tarefa da “Loja da Esquina” é entregar as compras dos humanos.

Conhecemos então Junior, a Cegonha que pode ser a próxima cegonha master da empresa SE demitir Tulipa, a única humana que reside com os pássaros em função de um acidente do passado. Durante o processo de afastamento da jovem, um bebê é preparado para entrega e Junior e Tulipa precisam se livrar do “problema”. É neste tom mágico que embarcamos na lenda de que cegonhas entregam bebês. E o resultado desta jornada, de novo, é apaixonante!

Em paralelo, na terra, acompanhamos uma família composta por pais workaholics e um filho de imaginação fértil que deseja ter um irmãozinho. O jovem consegue mudar parte do comportamento de seus pais, deixando uma mensagem BEM interessante para os adultos que verão esta animação. Juntos, de fato como uma família deveria ser, eles preparam a casa para a chegada da Cegonha com o bebê. Mas será que Junior e Tulipa estarão prontos para fazer esta entrega?

Cegonhas: A História que Não Te Contaram cria todo um backstage por trás desta desculpa esfarrapada dada para as crianças no mundo real. Desde a concepção dos bebês, até como eles são cuidados antes da entrega para os pais, o expectador viaja por ambientações divertidas e originais sobre como seria se Cegonhas entregassem bebês. Certamente é uma oportunidade de buscar em sua memória mais antiga como você imaginava ter sido gerado. E as situações que a dupla principal precisam lidar são ainda mais engraçadas e, “pior”, reais. Afinal, o que você faria se tivesse que brigar com o seu marido/esposa enquanto o bebê dorme?

O longa, dirigido por Nicholas Stoller (Vizinhos 1 e 2 / Ressaca de Amor) e Doug Sweetland (Presto – curta animado da Disney), conta com Klebber Toledo, Tess Amorim e Marco Luque como o trio principal de dubladores, confira nossa entrevista com os atores aqui. Já na versão original, Andy Samberg faz a voz de Junior, Jennifer Aniston faz a mãe de Nate, Ty Burrell é o pai do jovem, Danny Trejo é Jasper e Keegan-Michael Key é o lobo Rich. Aliás, a sequência com a alcateia é de tirar o fôlego de tão engraçada.

Não deixe de levar a criançada para conferir esta produção da Warner Bros. Animation, vale MUITO a pena! Cegonhas: A História que Não Te Contaram é gracioso, divertido e ainda garante uma emoção extra com suas mensagens sobre família, amizade e companheirismo.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também