[CRÍTICA] Hannibal – Temporada 3 – Ep. 01 – Antipasto

Senhoras e senhoras, Hannibal finalmente chegou aqui na Freakpop! E agora está tudo diferente, pelo menos nesse primeiro episódio de Hannibal onde Dr. Lecter não vive mais nos USA, não tem...

Senhoras e senhoras, Hannibal finalmente
chegou aqui na Freakpop!

E agora está tudo diferente, pelo menos nesse primeiro episódio de Hannibal onde Dr. Lecter não vive mais nos USA, não tem Will e não tem mais ninguém. Só ele e Bedelia. Com a sua fuga no final da segunda temporada, agora vemos que Dr. Hannibal Lecter e Bedelia vivem tranquilamente em Florença, levando uma vida de “casados”. Paralelo a isso, outros dois tempos cronológicos diferentes de Dr. Lecter: Ele há muitos anos com a Bedelia e ele com o adorado pelos “Fannibals”, Gideon!

O episódio nos dá mais informações sobre o ataque do paciente a Bedelia no passado e, lógico, que não é possível pensar ou achar que foi arquitetado por outra pessoa, já conhecemos nosso Doutor favorito. Então nos jogam na vida atual, aonde ela mostra seu medo, que é tão grande, que  não consegue fugir ou planejar nada. Ela sabe que será uma presa fácil ao seu menor vacilo.

hannibal-terceira-temporada-episódio-antipasto-03

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC – © 2014 NBCUniversal Media, LLC

Fechando com primor, o primeiro episódio tem uma cena destruidora em que ele usa a “Obra de Dante” para fazer sua bela ameaça! Vai encarar? Aliás, este momento e as conversas de Hannibal com Gideon são o ponto alto do início da terceira temporada. Um jantar aonde sutilmente ele explica porque canibaliza suas vitimas: pela sua inferioridade. “Eat The Rude”. Olha, se você já gostava da série, pode voltar a acompanhar porque parece que vai ser tão boa quanto as outras. Tudo o que gostamos na série esta aqui, mesmo estando em outro contexto agora. Textos primorosos, fotografia muito acima da média, alta gastronomia e muito, mas muito sangue, para deixar tudo como a gente gosta, no melhor estilo Hannibal Lecter.

Que venha o próximo!

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Críticas

Ver também