[CRÍTICA] Hannibal – Temp. 03 – Ep. 11 – …And the Beast from the Sea

‘MEODEUS’! SÓ MAIS DOIS EPISÓDIOS DE HANNIBAL! NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Abre o episódio com a cena ápice do episódio anterior: o dragão devorando o dragão! Hannibal já ensinou que ele devora e consome para “absorver”...

‘MEODEUS’! SÓ MAIS DOIS EPISÓDIOS DE HANNIBAL!
NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

Abre o episódio com a cena ápice do episódio anterior: o dragão devorando o dragão! Hannibal já ensinou que ele devora e consome para “absorver” e conseguir se transformar no dragão que ele imagina ser, ou pelo menos poder ser. Saltamos para o Trio Alana, Jack e Will e chegamos a conclusão que alguém o está manipulando e o empurrando para ser o dragão…quem será?

HAHAHAHAHAHAHHA

Saltamos então para mais uma consulta entre o dragão e Lecter! Hannibal termina dando o endereço das próximas vitimas e comanda ao dragão: Mate todos! Então o dragão se transforma e abre suas asas mais uma vez! Reba é uma coitada tadinha, muito ingênua e apaixonada. Nao percebe nem desconfia de nada. Oposto a isso, vemos o ataque do dragão, sua “eficiência” e frieza apesar de não conseguir consumir ou matar dessa vez.

Alana está muito fodona! Ela enfrenta o Lecter toda hora agora e assim descobre que ele é quem está falando com a fada dos dentes e, junto de Jack, fazem a proposta de uma escuta telefônica. Já em casa o grande dragão espanca, não sei se é o Dolarhyde ou se é a fada dos dentes ou se esta espancando os dois, fazendo assim a absorção final consumindo o mais fraco sempre. Eis que finalizamos com a cena da escuta e reviravolta final…

ahahahahahhahahaha você quer abacaxi e ainda por cima quer descascado? Deliciosamente seu tapete será puxado…

Termino deixando o diálogo final entre will e Lecter: “Duas almas habitam no meu peito, e uma da outra anseiam por separar-se”.

O Grande Dragão Vermelho é a liberdade para ele, a transbordar da pele, do som, da voz, e do próprio reflexo. A construção de um novo corpo e a alienação de si próprio, a divisão da personalidade dele. Tudo parece ativo e deliberado. Ele anseia por mudança. Ele não assassinou aquelas famílias. Ele as mudou.

Até breve….

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Sem categoria

Ver também