[CRÍTICA] Hannibal – Temp.03 – Season Finale – The Wrath of the Lamb

E Hannibal chegou ao fim! Abrimos o episódio com a coitada da Reba nas mãos do dragão e sendo testada! Óbvio que o teste envolve a sua vida. Eu confesso que...

E Hannibal chegou ao fim!

Abrimos o episódio com a coitada da Reba nas mãos do dragão e sendo testada! Óbvio que o teste envolve a sua vida. Eu confesso que tentaria fazer o mesmo que ela tentou, mas enfim. Isso não mudaria nada. Será que se ela tivesse feito diferente, ele também teria agido diferente? Será?

Gente? Alguém avisa a produção que são apenas quatro minutos de episódio e essa escopeta no queijo não me deixa nem respirar? Que tensão! Reba será consumida, mas o dragão não fica para ver, porque gosta muito dela. E se mata. E se mata? Como assim? Lá vem a maldita pulga fazer inferno atrás da minha orelha! Não perdemos esse tempo todo atoa…ou foi? Não acredito! E isso é só a maldita abertura do último episódio!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHH!

Saltamos para Will & Lecter e, com o clássico bailado de imagens, nos vemos frente a frente na cela luxo, e lado a lado em mais uma “consulta”
onde Hannibal termina perguntando: “Agora você já pode ir para cas…se ainda fizer algum sentido!”. Lecter está sempre testando os limites de Will, que se recusa a ultrapassar certos limites. Pelo menos não da forma como Lecter quer. E o que vocês acharam da pergunta final de Hannibal: “Foi bom me ver?”. O Grande Dragão ataca e captura Will comendo os dedos com medo do Will ser consumido pelo dragão…porque cá entre nós, se alguém merece matar o Will, esse alguém é o seu amor Dr. Hannibal Lecter!

O Dragão diz que é mais poderoso que o próprio dragão agora. Mas Will o provoca, dizendo que é Lecter quem ele tem que enfrentar! Rá!
Lógico né? A partir de agora rumamos para o final do episódio, mas antes disso uma última consulta com Bedellia. Uma deliciosa consulta em que ele termina avisando: “Quem agarrar o Diabo, que o agarre bem, pois ele não será capturado uma segunda vez.” AFFEEEEEEEEEE!

Também vamos lá nos despedir de Alana e o que sobrou de Chilton! E adivinhe só? Eles se alfinetam até o fim. Graças a Deus! Aleluia. Mas ele não a incomoda, até mesmo pela sua situação atual. Alana sabe que tem que se preocupar é com Lecter. Bora pro final? Tudo planejado e combinado entre todos: Will, Jack, Hannibal…O Dragão ataca com uma eficiência ímpar! Tudo o que o dragão deixou para trás, foram Will e Lecter e os 11 minutos finais dessa série! Alana foge, some, se pirulita! Boba ela não é, nem um pouco. Já em casa, Will & Lecter nos presenteiam com seus últimos minutos juntos. Não poderia ser com mais ninguém.

Mas o Dragão entra pela janela ataca os dois! Gente? Oque foi aquela facada na bochecha? E então começa o final mais lindo da minha vida. Will, o dragão com suas asas abertas atacando impiedosamente e Dr. Lecter em uma batalha aonde ninguém sabe quem sairá vivo! E eu confesso que o após o lindo e EXTREMAMENTE SIBOLICO ataque que Will faz ao dragão…Com quem sera que ele aprendeu? hahahahha

Eu ja estava bem satisfeito até o ataque de Lecter vir eu tive que gritar e to todo arrepiado só de lembrar! o Ataque de Lecter TINHA QUE SER ASSIM! Foi PER-FEi-TO! Mais do que na medida para nosso amado canibal.

FOI LINDO!!!!!!!!!
BRAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
BRAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
CLAPCLAPCLAPCLAP!!!!!!

O dragão ganha novas asas agora. Mas quem voa é Will e Lecter. Quem aí pensou que eles iam se beijar? Eu tinha quase certeza total de que isso iria acontecer. E muita gente me disse a mesma coisa. ficamos então atônitos assistindo ao mar bater na encosta enquanto o vazio que essa série vai deixar vem nos chamando de mansinho!!! mas eis que eles nos brindam com uma cena surpresa no finalzinho, pós creditos Um jantar com Bedellia!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHA

Agora ja podemos chorar porque outra serie nesse nivel de qualidade? vai demorar, mas é mais provavel que NUNCA MAIS aconteça. Repito…
quem não assistiu a série, perdeu uma das melhores series da HISTORIA da TV MUNDIAL. Ponto final. Mas graças a …. deixa quieto, é melhor não dar dicas. 

😉

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Críticas

Ver também