[CRÍTICA] Hannibal – Temp. 3 – Ep. 9 – …And the Woman Clothed with the Sun

Vamos começar reparando nesse título? …And the Woman Clothed with the Sun Parece ser parte do titulo anterior ou pelo menos cabe, “The Great Red Dragon and the Woman Clothed...

Vamos começar reparando nesse título?
…And the Woman Clothed with the Sun

Parece ser parte do titulo anterior ou pelo menos cabe, “The Great Red Dragon and the Woman Clothed with the Sun” O que acharam? Esse episódio vai fazer alguns Fannibals quase morrerem de felicidade! Já na abertura vemos Will & Lecter e o primeiro comentário do episódio é uma “piada” no melhor estilo Hannibal: “A mesma loção vagabunda!”.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
<3 H. Lecter!!!!!

Will está lá para pedir ajuda na busca pelo Grande Dragão Vermelho, mas é mais que óbvio que Dr. Lecter não vai ajudar sem fazer o que OS DOIS (!) mais gostam. Lecter entra na cabeça de Will e termina falando sobre a família sumindo na escuridão. Escuridão essa de onde surge… Abgail! Sim, ela está de volta e inserida no contexto “família” do qual Hannibal falava que Alana também estaria lá. O embate Alana e Lecter foi uma cena única que nos deixa pensando: Que louca…ta querendo morrer?

critica-hannibal-episodio-9-terceira-temporada-02

Mas ficamos mesmo é passeando pelo mundo do dragão vermelho que agora tem uma “amiga”. Uma cega. Óbvio que é por causa do seu problema com a sua aparência Hannibal respondeu ao meu comentário do texto do episódio anterior, quando eu disse que ele não era “deformed” e parecia ator de Hollywood. ” Não é o quanto ele é deformado, e sim o quanto ele ACHA que ele é deformado!” Aí meu filho, são literalmente, outros 500s! E nada melhor, do que um psiquiatra do nível de Dr. Hannibal Lecter para nos ensinar e explicar um pouco mais.

Mas o episódio o tempo todo te mostra um lado, até “doce” dele, mas sempre com uma nuvem de medo pairando sobre nossas cabeças de que isso pode acabar a qualquer minuto e ele sair tocando o inferno na terra! Como na cena do tigre, enquanto ela está alisando o pelo dele , ele apenas a observa quando ela chega perto da boca dele e começa a pirar e a tampar a cicatriz que ele tem na boca ali… eu pensei: “Ciao moça!”

critica-hannibal-episodio-9-terceira-temporada-01

Outra cena é a do ponto de ônibus ele dizendo para ela entrar no carro e ela dando desculpas e a gente esperando ele dar um grito ou sair do carro e acabar fazendo alguma coisa…enfim…melhor parar de contar…A sensação é: a doçura dele é fina como papel de seda. E vemos claramente como ele está desconfortável com o corpo que tem. Coitado, é realmente de enlouquecer a pessoa.

Que venha o próximo!

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Sem categoria

Ver também