[CRÍTICA] Hannibal – Temporada 3 – Ep. 02 – Primavera

Em Hannibal, vemos que não dá para mudar a vida e deixar o passado para trás. Os velhos personagens voltam a tona, agora em especial Will e Abgail. Voltamos até...

Em Hannibal, vemos que não dá para mudar a vida e deixar o passado para trás.

Os velhos personagens voltam a tona, agora em especial Will e Abgail. Voltamos até o season finale da temporada passada algumas vezes nesse episodio, induzidos em algumas partes. Para retomarmos à vida com Will, hospitalizado, mas vivo e bem. Após ser estripado, ele recebe visitas da garota em seu leito no hospital.

hannibal-terceira-temporada-episódio-primavera-01

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC – © 2014 NBCUniversal Media, LLC

Mas essa menina não teve o pescoço cortado gente???? Bom, é preciso assistir para entender tudo. Agora Will não está mais “sozinho” e pode voltar a caçar Dr. Lecter, que está muito bem, e sem medo de ser pego, pois fica próximo o tempo todo. É surpreendente a sua coragem. O que dá uma ânsia deliciosa, de quem será sua próxima vítima.

E nesse caso, temos um novo personagem que veio dos livros e deu origem a série. Rinaldo Pazzi é um investigador que tenta usar Will para chegar até Lecter, e conseguir a sua recompensa. Só resta a Will avisar do perigo que ele corre, pois Hannibal está mais perigoso do que nunca. E para demonstrar que está vivo, forte e ativo – e principalmente de que já sabe que Will está ali – chegamos na cena mais bizarra e assustadora dos últimos tempos, em que o Dr. Hannibal deixa um torso no formato de um coração ( já que ainda não existem corações gigantes!) na igreja que se transforma num bizarro ser com patas e chifres de alces!!!!

hannibal-terceira-temporada-episódio-primavera-02

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC – © 2014 NBCUniversal Media, LLC

O alce era o “símbolo” da relação de Hannibal & Will. Voltamos então na memória e o lembramos que o alce foi morto no season finale passado, demonstrando uma ruptura, uma quebra e o fim. Mas aqui ele “ressurge”, transformado em algo a mais, mais estranho, assustador, bizarro e sombrio, assim como a nova vida e amizade dos nossos protagonistas.

Eu não sei quanto a vocês, mas o gosto por esta série aumenta a cada dia!

Que venha o próximo episódio por favor!!!

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Críticas

Ver também