[CRÍTICA] Hannibal – Temporada 3 – Ep. 08 – The Great Red Dragon

Hannibal está preso! O que todos imaginavam ser impossível, está sendo possível. E não sendo mais o centro das atrações eis que entra em cena: “O Grande Dragão Vermelho”. Mas cá...

Hannibal está preso!

O que todos imaginavam ser impossível, está sendo possível. E não sendo mais o centro das atrações eis que entra em cena: “O Grande Dragão Vermelho”. Mas cá entre nós, que cela é essa? Chique demais! Chega a ser patético. Mas com sua prisão, a série dá um salto de três anos.  Jack voltou ao FBI e Will agora vive com sua nova namorada Molly e seu filho. Senti muita falta dos cães dele. CADÊ? Mas agora ele parece estar bem , muito bem mesmo! e vive essa vida de familía, bem casadinho. Finalmente vemos nosso sofredor num boa. Mas isso tudo parece abalado com a chegada de Jack. Will avisa a mulher: “Não serei o mesmo ao voltar!” Ou seria…não sei se volto inteiro ou vivo!

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC - © 2015 NBCUniversal Media, LLC

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC – © 2015 NBCUniversal Media, LLC

Chilton está lá em duas curtas e excelentes cenas. A do jantar com Lecter é digna de aplausos às piadinhas. Então mergulhamos no mundo do Grande Dragão Vermelho, o episódio é dedicado a sua paixão pela pintura, a tatuagem da mesma e um pouco da sua “loucura”. Já tínhamos ouvido falar muito dele, sobre sua deformação desde o nascimento, que era mutcho loco e etc. Aqui vemos um cara que muito bem poderia ser um primo do Ralph Fiennes com um lábio leporino e só. Longe de “deformed freak“! Acho que veremos e conheceremos melhor nosso novo “amigo” nos próximos cinco últimos episódios.

Então pela primeira vez nessa temporada vemos Will “mergulhar” em outra cena de assassinato, o que nos dá uma deliciosa e nostálgica sensação. Quando as barras de luz começaram a passar atrás e na frente de Will, comemoramos aqui em casa! Mas visivelmente, ele não está 100% confortável alá outra vez. E ele mesmo avisa para Jack… preciso “reativar” isso dentro de mim e para isso eu preciso falar com…

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC - © 2015 NBCUniversal Media, LLC

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC – © 2015 NBCUniversal Media, LLC

Adivinha quem?
É muito amor.

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Críticas

Ver também