[CRÍTICA] Hannibal – Temporada 3 – Ep. 5 – Contorno

Em Hannibal, Will e Chyon estão rumo à Itália Abrimos o episódio com Will e Chyoh trocando palavras totalmente desconfortáveis e intrigantes durante a viagem. Ele a interroga com diálogos estranhos e ela...

Em Hannibal, Will e Chyon estão rumo à Itália

Abrimos o episódio com Will e Chyoh trocando palavras totalmente desconfortáveis e intrigantes durante a viagem. Ele a interroga com diálogos estranhos e ela responde: “Não me vejo matando Hannibal, vejo você!”. Agora eu fiquei com a pulga atrás da orelha: ela não o mataria porque tem medo ou  porque acha que não é sua essa morte? E o ‘sim’ do Will por sua história? Porque? Que papo foi esse?

Photo by NBC/Sophie Giraud/NBC - © 2014 NBCUniversal Media, LLC

Photo by NBC/Sophie Giraud/NBC – © 2014 NBCUniversal Media, LLC

E tudo se complica na cena da parte de trás do trem. Porque ela fez isso? E me questiono: Porque ela tem medo? Porque ela quer matar Lecter
ou porque ela quer protegê-lo? Existe um pulgueiro atrás da minha orelha! Alguém avisa aos roteiristas que isso é sacanagem?

Mason Verger e Alana, por meio de pedidos exóticos culinários semanais feitos na Itália, descobrem o paradeiro de Lecter, ou pelo menos por onde começar sua caçada. Jack faz sua despedida final de Bella e se reúne com Pazzi, que é obcecado pela recompensa. Ao localizar o doutor , Pazzi liga para denunciar e conseguir sua graninha, mas ele é aconselhado a não se envolver, tomar cuidado e a procurar autoridades para isso. Ou seja, nada de dinheiro!

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC - © 2014 NBCUniversal Media, LLC

Photo by NBC/Brooke Palmer/NBC – © 2014 NBCUniversal Media, LLC

Pazzi então liga para Mason Verger que oferece três milhões de dólares! Adivinha pra quem ele joga agora? Depois disso, meus amigos, vem os dois atos finais. Pazzi obcecado pelas digitais de Lecter é uma cena de aplaudir de pé, mas você fica congelado de boca aberta, se bobear sem respirar! E ainda pensa: “Acabou o episódio, é logico que acabou! Depois disso tudo?!?!?!??!” E então entendemos que tudo, até agora, era apenas uma “ponte” para o ato final.

WTF?????????????

WTF?????????????

[dropcap size=small]Jack Vs Lecter.[/dropcap]É ver para crer. E finalmente você levanta do seu sofázinho, na sua sala, do seu quarto ou aonde for, e começa a aplaudir de pé. Abismado! Eu Tô ABSURDADO!!!!!! Essa série é DEMAIS!!!!! A melhor e minha favorita desde a primeira temporada e não é atoa! E isso me deixa com todas as pulgas do mundo atrás das orelhas de pensar como essa série não é a mais idolatrada?????? Onde estão os “rios de fãs”??!?!?! Os diálogos, roteiro, elenco, fotografia e trilha sonora são de um nível MUUUUUITO acima da média. Quem não está assistindo está literalmente sem saber o que esta perdendo. Que venha o próximo episódio urgentemente, pelo amor de deus!!!!!

Ufa, até breve.

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Críticas

Ver também