[CRÍTICA] Hannibal – Tep. 3 – Ep. 10 – …And the Woman Clothed in Sun

Só faltam três episódios para acaba Hannibal! Ja abrimos o episódio com o “Grande Dragão Vermelho” nos mostrando suas habilidades com tecnologia e “reativando” o icônico consultório do doutor Lecter, para...

Só faltam três episódios para acaba Hannibal!

Ja abrimos o episódio com o “Grande Dragão Vermelho” nos mostrando suas habilidades com tecnologia e “reativando” o icônico consultório do doutor Lecter, para finalmente fazer um contato com o mesmo. E você vê toda a ansiedade que ele estava em falar com Hannibal na cena em que Hannibal atende e ele quase tem um treco ao perceber que tinha dado certo. Eu tinha uma impressão de que ele seria mais malvadão e cruel, mas não. Estou achando ele bem frágil e sensível. E vocês acham que Hannibal vai fazer o que ao estar em contato com o Dragão?

Óbvio que vai fazer o que ele faz de melhor né? Aflorar tudo o que há de pior dentro dele. o que culmina numa cena arrepiante de uma consulta a três! Hannibal, Dolarhyde e o grande Dragão Vermelho! E isso é só a abertura! Já comecei a sentir a paranoia triste dos rumos finais dessa série que amo tanto. “Não quero que acabe” e milhões de “PORQUE???” já começam a me assombrar!

Sobre Will e Bedellia vou me resumir ao momento gargalhada de  boca totalmente aberta e a cabeça tombada para trás: a descoberta das duas noivas de frankenstein!! MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Voltamos então para a cena mais doce de todos os tempos, Dolarhyde leva Reba para acariciar um Tigre que está sendo submetido a um procedimento médico e está desacordado. Não estou dizendo que ele está exatamente o oposto do que ele seria. A cena é linda e quando o tigre acende é mais bacana ainda, e tem o toque de tensão e bizarrice quando ela se aproxima da boca dele e o dragão pira atrás dela! Mas foi “cute” demais seguida da noite de amor…hmmmmm sei não hein… fiquei com uma pulga atrás da orelha, pensei aqui com meus botões: Se eles estão criando essa empatia toda com o dragão é porque eles vão tocar o terror com esse personagem. Estou calejado já!

Mas voltando, alguém me explica porque ele estava tão apavorado de que e a Reba fosse descobrir? Para o que ele estava olhando apavorado? Will e Bedellia estão ficando cada vez melhor, juntos! Isso acaba nos levando ao crime de Bedellia e seu paciente, aquele que a vimos retirar o seu braço de dentro do pescoço dele! Então vemos o bailado de cenas:

Will e Bedellia
Bedellia e seu paciente
Bedellia e Will
Will e Lecter
GENIAL!

Lecter nos explica como dragão age e aponta a direção e vamos até a cena ápice desse episodio: O Grande Dragão Vermelho com o Grande dragão Vermelho em suas mãos, e a sua decisão. Não disse que ele estava doce demais? Olha o maluco aflorando aí Rá! Sabia. que venha o próximo com um sentimento de “por favor não venha” para não acabar,  que ta quase me matando viu?

Até a próxima.

Comente via Facebook!

Sr.667 – The Neighbour of the Beast!

Categorias
Sem categoria

Ver também