Resgate do Coração netflix filme de natal

CRÍTICA | Resgate do Coração – Uma bomba natalina

Novembro chegou e o Natal já apareceu na Netflix! O primeiro lançamento da temporada de fim de ano foi Regaste do Coração (tradução melosa do título original Christmas in...

Novembro chegou e o Natal já apareceu na Netflix! O primeiro lançamento da temporada de fim de ano foi Regaste do Coração (tradução melosa do título original Christmas in the Wild).

A comédia romântica mostra Kate (Kristin Davis de Sex and the City), uma dona de casa rica de Nova Iorque que largou a carreira de veterinária para viver em função da família. Sua vida toma um novo rumo depois que seu filho sai de casa para a faculdade e seu marido pede a separação. Decidida a mudar de rotina, ela embarca sozinha na sua segunda lua-de-mel para a Zâmbia, onde conhece o piloto Derek (Rob Lowe) e juntos resgatam um filhote de elefante órfão.

Mas pera, o que tem de Natal aí? Só os exatos 21 minutos de festividade na África, aos 40 minutos de filme, ao som de canções clássicas.

O filme tem toda os clichês do gênero, com obstáculos, diálogos e final previsível. Mas esse não é um problema, isso faz parte de longas natalinos, aliás, quando se dá play na obra, são coisas que já se espera.

Apesar da química entre os atores, a grande questão é que mais parece um filme de safari e que, como ia ser lançado no fim do ano, precisou incluir a temática de Natal de alguma maneira. Poderia muito bem ser só a aventura na África, não precisava do Jingle Bell, Papai Noel e as renas.

Pode-se dizer que as únicas coisas que valem a pena na produção são as lindas paisagens africanas e o elefante fofinho. Além da mensagem de conscientização sobre as caças ao animal por conta de suas presas brancas, chamadas de marfim.

Mas, caso queira se distrair e assistir um filme que não te faça pensar, Resgate do Coração está esperando por você na Netflix.

Comente via Facebook!
Nota:
6.6
Nota:
O bom
  • O elefante é fofo!!
  • Boa química entre os protagonistas
  • Lindas paisagens da África
O ruim
  • Parece que incluíram 20 min de cenas de Natal só pra justificar a data de lançamento do filme
  • Direção
    6.5
  • Roteiro
    6
  • Elenco
    7
  • Produção/fotografia
    7
Categorias
CriticasFilmes

Ver também

  • Filmes e séries de natal 2019 netflix

    Os panetones estão chegando nos mercados, as decorações natalinas estão sendo colocadas nos shoppings e a Netflix não queria ficar pra trás e divulgou quais serão os lançamentos de...