[CRÍTICA] – Roger Waters The Wall – Exibição única dia 29/09 na rede UCI

O documentário Roger Waters The Wall chega ao Brasil em exibição única Atenção fãs de Pink Floyd, o filme-documentário Roger Waters The Wall desembarca no Brasil para uma única...

O documentário Roger Waters The Wall chega ao Brasil
em exibição única

Atenção fãs de Pink Floyd, o filme-documentário Roger Waters The Wall desembarca no Brasil para uma única exibição pela rede de cinemas UCI. A Freapop já conferiu o longa e garantimos: é uma experiência imperdível. Escrito e dirigido por Roger Waters (ex-guitarrista e baixista da banda) e Sean Evans, o longa apresenta cenas de diversos show da turnê criada pelo ex-integrante da banda inglesa de rock progressivo da década de 60/70. Roger Waters, agora em carreira solo, apresenta em seu longa a base de sua inspiração para o álbum The Wall, lançado em 1979 quando ainda era integrante do Pink Floyd. Waters perdeu seu pai e avô para guerras, tema muito bem retratado no roteiro com imagens marcantes, uma fotografia impecável e uma emoção particular nunca vista.

Nos embalados das músicas Mother, Another Brick in the Wall, Comfortably Numb, Bring the Boys Back Home, Run Like Hell entre outras, o público conhece os bastidores da mega produção de um dos palcos mais impressionantes já montados em show ao vivo, e vivencia a emoção dos fãs das plateias. Alternando entre cenas de sua jornada da França para Itália feita de carro, Waters esbanja simpatia, comoção e relata fatos verídicos de sua vida pessoal e elementos que foram usados por ele e demais co-autores para a composição das músicas do álbum. As cenas contam com uma fotografia cinza e impactante que embasam o enredo dramático do filme. Waters percorrer estradas e, acompanhado de seus pensamentos, visitamos os túmulos de seu pai e avô em uma homenagem íntima e emocionante.

roger-waters-the-wall-uci-brasil-05

roger-waters-the-wall-uci-brasil-04 roger-waters-the-wall-uci-brasil-03
Ao término de Roger Waters The Wall, conferimos um inédito bate-papo entre Waters e Nick Mason, ex-baterista da banda. Juntos, eles respondem perguntas de fãs do mundo todo, tentam esquivar de questionamentos sobre David Gilmour e comentam a saída de Waters em 1985.

Roger Waters The Wall será exibido no Brasil somente dia 29 de Setembro pela rede UCI de cinemas. Os ingressos já estão à venda e a Freakpop informa: Se você é fã de Pink Floyd não deixe de conferir esta imersão no mundo por trás de The Wall porque vale MUITO a pena! Nas telas da UCI o público terá um ambiente perfeito para assistir ao show graças à qualidade de som Dolby Atmos. A tecnologia oferece uma nova distribuição de canais de áudio e, devido ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. Com mais de 54 auto-falantes e 128 streams de áudio, o sistema cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa proporcionando maior imersão no filme.

Exibição do documentário “Roger Waters The Wall”
Data: 29/09
Horário: 20h
Preço: R$ 40.00

Salas: UCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e UCI Santana ParkShopping (São Paulo); e UCI New York City Center, UCI Kinoplex Norte Shopping e UCI Park Shopping Campo Grande (Rio de Janeiro), UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto); UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping, UCI Kinoplex Recife Shopping e UCI Kinoplex Shopping Tacaruna (Recife); UCI Estação Plaza Show e UCI Palladium (Curitiba); UCI Shopping da Ilha (São Luís); UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora); UCI Bosque dos Ipês (Mato Grosso) e UCI Orient Shopping Barra (Salvador).

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
CriticasCulturaShows

Ver também