[CRÍTICA] The Flash – Temporada 01 – Ep. 19 – Who is Harrison Wells?

The Flash se prepara para a calmaria antes da tempestade. O time “vamos investigar Wells” entra em ação. Joe e Cisco vão para Starling City para um crossover com…...

The Flash se prepara para a calmaria antes da tempestade.

O time “vamos investigar Wells” entra em ação. Joe e Cisco vão para Starling City para um crossover com… Laurel Lance.

Ei! Calma volta aqui!

Joe e Cisco estão na cidade onde toda semana alguém rouba um carro forte e todo mundo adora dar discursos para investigar o suposto acidente de carro que matou a esposa de Wells. Durante a investigação, Joe e Lance, dois policiais que nunca se virão antes, começam a confortavelmente expor as intimidades dos relacionamentos com suas respectivas filhas e orientações de como resolver seus problemas. Ei, é uma série baseada em um policial semi-adolescente que consegue correr mais rápido que a luz, sutileza passa longe.

the-flash-primeira-temporada-episodio-19-who-is-harrison-wells-01

De volta em Central City, a operação “não-conte-para-Iris” entra em segundo plano para a operação “Caitlin-não-fode”. Ela é a única pessoa do Team Flash que não acredita que Wells é o Flash Reverso. Claro que até agora nenhum personagem ofereceu uma explicativa realista de porque ambos seriam a mesma pessoa, Barry consegue garantir um pouco mais de tempo com ela enquanto Joe e Cisco voltam de sua viagem com mais evidências.

the-flash-primeira-temporada-episodio-19-who-is-harrison-wells-02
O vilão meta-humano da semana em The Flash é Hannibal Bates, o Everyman, um criminoso com o poder de se transformar em qualquer pessoa. O vilão transmorfo é uma presença constante em quadrinhos, mas Bates está longe de ser ameaçador. Na verdade, ele só consegue causar algum tipo de caos porque todos os personagens parecem que estão tentando racionar em meio a um vazamento de gás.

Em geral, o episódio tem aquele gosto de pré-revelação. Só serve para colocar todo mundo no mesmo barco para o inevitável confronto de fim de temporada contra o Flash Reverso.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também