CRÍTICA | TWD – S07E05 – “Go Getters”

Patins, mira ruim, teimosia e Jesus. Estes são os elementos que definem o 5º episódio da 7ª temporada de TWD Enquanto isso em TWD: bora para Hilltop? Maggie está...

Patins, mira ruim, teimosia e Jesus. Estes são os elementos que definem o
5º episódio da 7ª temporada de TWD

Enquanto isso em TWD: bora para Hilltop? Maggie está viva e magra (OOHHH produção, alguém alimenta essa grávida pelo amô de Jesus?). Enfim, magra, deprê e viúva, mas ainda em boa forma para dar um belo soco na cara do bêbado Gregory. O “chefe” de Hilltop tá com o c* na mão em função das ameaças de Negan e das consequências que podem surgir após a morte de Glenn e Abraham. Numa tentativa fraca de se impor como big boss da galera, se esconde atrás do copo de whisky e os walkers que aparecem são “mortos” por Mortal Jesus Kombat, Meggie e Sasha.

Rick foi dar uma volta em busca de mantimentos para pagar o Negan, enquanto isso seu filho Caaaarrrrlllllllllll resolveu correr atrás de Enid. O jovem casal Malhação se envolve em um micro ataque, que é recompensado por dois pares de patins. Cuma? Pois é, depois de Carl salvar o rabo da moça, eles encontram os patins – que servem perfeitamente – e curtem um momento a sós no matagal. Carl safadão!

O casal chega em Hilltop. Enid vai dar um abração na viúva anoréxica, enquanto Carl se esconde em um dos caminhões que tem como destino a base de Negan. Ele e Jesus pretendem resolver o que Rick não teve culhões para fazer: caçar Negan. Um episódio, em geral, fraco, enrolado, sem conteúdo, sem revelações e, mais uma vez, que não desenrola a trama central.

Michonne segue com suas frases passiva-agressivas. Não tem muito o que falar sobre isso, apenas isso. É…

The Walking Dead tá acabando com a nossa vida! Esta temporada está perdida em seus núcleos. Ao invés de desenvolverem a história um pouco em cada ambiente (Alexandria, Hilltop, Reino e Salvadores), não… Curtimos um episódio em cada local e sem profundidade. Onde eles querem chegar? Não sabemos! Mas certamente no oitavo episódio, que será a pausa desta temporada, teremos algum grande acontecimento para manter os fãs enlouquecidos por dois meses. SIM! DOIS MESES =  12.12.2016 até 12.02.2017.

PQP, viu?

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também