[CRÍTICA] Zé do Caixão – Episódio 3 (Canal Space)

Em Zé Do Caixão, acompanhamos a produção do segundo longa do diretor Mojica A Meia Noite Levarei Sua Alma ganha uma continuação após o sucesso do primeiro filme do...

Em Zé Do Caixão, acompanhamos a produção
do segundo longa do diretor Mojica

A Meia Noite Levarei Sua Alma ganha uma continuação após o sucesso do primeiro filme do Zé do Caixão, e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver está em pré-produção. Enquanto Mojica duela a pressão de Baiano para finalizar logo seu novo projeto, Zé participa novamente de um programa de auditório. Na ocasião, acaba por encarnar mais uma vez seu personagem e aceita o pedido da apresentadora, que acaba sendo açoitada ao vivo na intensão de “viver” ou “sentir” a agressão de suas películas. Essa demonstração de violência preocupa os demais envolvidos da equipe de Zé.

Em um confuso questionamento sobre a figura do Zé do Caixão, Dirce aparenta ser a única pessoa que o segura. Será que Mojica está prestes à perder sua cabeça para o Zé do Caixão, ou será Zé do Caixão de fato sua personalidade que estava adormecida? 

Sua ousadia ao criar as tramas é tema deste terceiro episódio, além da própria confusão psicológica do diretor. Acompanhar o backstage das filmagens do segundo filme também é uma experiência para lá de divertida para os fãs. A qualidade da produção desta série exclusiva do Canal Space, somada à espetacular atuação de Matheus Nachtergaele, com certeza torna Zé do Caixão em uma das melhores séries nacionais de todos os tempos. 

Perdeu os primeiros episódios? A Freakpop publicou as críticas, sem spoilers, confira aqui.A série é transmitda toda sexta-feira, às 22h30. Reapresentação aos domingos, às 23h, e terças, às 21h50 somente no Canal Space. 

Até o próximo episódio.

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também