Confira aqui todas as novidades da D23 Expo 2019, o mega evento da Disney que trouxe novidades de Marvel, Star Wars, Pixar e muitos projetos de filmes e séries

D23 Expo 2019 | Pantera Negra 2 confirmado

Confira aqui todas as novidades da D23 Expo 2019, o mega evento da Disney que trouxe novidades de Marvel, Star Wars, Pixar e muitos projetos de filmes e séries...

D23 Expo 2019 trouxe novidades de Star Wars, Marvel, Pixar, além de novos filmes originais para cinema e Disney+

Podemos passar o dia todo babando nas novidades de um grande evento de cultura pop como a San Diego Comic-Con, mas uma empresa de entretenimento tem que comer muito arroz com feijão para chegar no tamanho da casa do Camundongo e lançar seu próprio evento com projetos suficientes para enfartar um estádio. Estamos falando da D23 Expo 2019, o evento da Disney onde diversos projetos de suas diferentes divisões foram anunciados. Para facilitar a vida de todos, dividimos abaixo tudo que rolou de bacana:

Marvel

Além de mais detalhes sobre alguns filmes já divulgados, a Marvel Studios confirmou na D23 Expo 2019 novos filmes e séries para o cinema e Disney+.

Pantera Negra 2

Na sessão da Marvel, Kevin Feige subiu no palco e anunciou que Pantera Negra 2 está oficialmente confirmado e que Ryan Coogler está de volta na cadeira de diretor. Este foi um dos filmes que não foi anunciado no painel do da Marvel Studios na SDCC 2019. O novo filme será lançado em 6 de Maio de 2022. O diretor brincou que estão levando um tempo para fazer tudo certinho e que ainda era muito cedo para anunciar o título oficial do filme. Ou seja, Pantera Negra 2 é provisório.

Direto da D23 Expo 2019, Kevin Feige e Ryan Coogler sobem no palco para anunciar Pantera Negra 2

Direto da D23 Expo 2019, Kevin Feige e Ryan Coogler sobem no palco para anunciar Pantera Negra 2

Eternos

Anunciado oficialmente na SDCC 2019, Feige trouxe para o palco o elenco de Eternos. No palco subiram Salma Hayek, Angelina Jolie, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, e Don Lee.

Além disso, foram confirmados novos personagens para o longa: Barry Keoghan interpretará Druig, Gemma Chan interpretará Sersi e Kit Harrington, o Jon Snow, interpretará Dane Whitman. Nos quadrinhos, Whitman é a identidade secreta do herói Cavaleiro Negro. Além do elenco, durante o painel divulgaram uma primeira imagem do elenco caracterizado.

Direto do palco da D23 Expo 2019, Kevin Feige divulga novidades sobre Eternos, novo filme da Marvel Studios

Viúva Negra

Poucos detalhes novos, mas o primeiro pôster oficial do filme foi divulgado. Viúva Negra estreia em Maio de 2020. O mesmo material que foi apresentado na SDCC 2019 foi divulgado novamente, e no longa Natasha Romanoff vai usar o traje branco da série Black Widow: Deadly Origin de 2009.

Primeiro pôster oficial da Viúva Negra divulgado na D23 Expo 2019

Ms. Marvel

Durante a SDCC 2019, o estúdio já havia anunciado uma grande quantidade de séries integradas ao Universo Cinematográfico Marvel que estreariam no Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney que será lançada em Novembro nos EUA. Além das séries já confirmadas, divulgaram mais três. A primeira é Ms. Marvel, que contará as aventuras de Kamala Khan. A personagem foi um grande sucesso de crítica e público em seu lançamento nos quadrinhos. Kamala é uma fangirl da Ms. Marvel original (identidade anterior da Capitã Marvel) que descobre que é inumana e ganha poderes de controle de massa e tamanho do seu corpo.

Segundo Feige, a introdução da personagem em série será para eventualmente levar a personagem para os filmes.

Para o Disney+, a Marvel anuncia a série da Ms. Marvel

Mulher Hulk

Outra novidade é uma série exclusiva da Mulher Hulk. Nos quadrinhos, Jennifer Walters é a prima de Bruce Banner. Ela recebe uma transfusão de sangue irradiada de energia gama de seu primo e ganha os poderes do Hulk. Ao contrário de Banner, a Mulher Hulk não se torna um monstro descontrolado (exceto em versões mais recentes) e se torna uma versão mais confiante e poderosa da tímida Walters.

Para o Disney+, a Marvel anuncia a série da Mulher Hulk

Cavaleiro da Lua

Marc Spector é um mercenário que em missão no Egito faz um pacto com o deus Kohnshu. Com poderes vinculados às fases lunares, ele enfrenta criminosos com brutalidade sob a identidade do Cavaleiro da Lua.

Para o Disney+, a Marvel anuncia a série do Cavaleiro da Lua

What if…?

A série foi originalmente anunciada na SDCC 2019, mas surgiram novos detalhes sobre alguns episódios. A série vai explorar realidades alternativos de momentos chave nos primeiros 23 filmes da Marvel. No trailer divulgado vemos que um episódio mostrará o que aconteceria se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o soro de super soldado no lugar de Steve Rogers (Chris Evans). Em outro veremos um cenário onde T’challa (Chadwick Boseman)se torna líder dos Guardiões da Galáxia no lugar de Peter Quill (Chris Pratt). Cada episódio será apresentado por Jeffrey Wright no papel de Uatu, o Vigia.

A série também trará de volta Chris Hemsworth como Thor, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Michael B. Jordan como Killmonger, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Josh Brolin como Thanos, Tom Hiddleston como Loki, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Natalie Portman como Jane Foster, Taika Waititi como Korg, Jeff Goldblum como Grandmaster, Michael Rooker como Yondu, Karen Gillan como Nebulosa, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Paul Rudd como Homem-Formiga, Michael Douglas como Hank Pym, Neal McDonough como Dum Dum Dugan, Dominic Cooper como Howard Stark, Sean Gunn como Kraglin, Toby Jones como Arnim Zola, e Djimon Hounsou no papel de Korath.

D23 Expo 2019 traz novidades da série Marvel What if...?

D23 Expo 2019 traz novidades da série Marvel What if…?

Wandavision

A série do Visão e Feiticeira Escarlate tem uma proposta no mínimo inusitada. Apesar de ser uma série dentro do universo cinematográfico Marvel, a ideia aqui é criar um sitcom com pegada de seriado dos anos 60. Além do casal, está confirmado no elenco Teyonah Paris no papel de Monica Rambeau. Além disso, confirmaram que Kat Dennings está de volta no papel de Darcy Lewis (a assistente de Jane Foster em Thor), e Randall Park está de volta no papel do agente Jimmy Woo, que aparece em Homem-Formiga e a Vespa. Kathryn Hahn também integra o elenco no papel da vizinha xereta de Wanda.

O Falcão e o Soldado Invernal

A série sobre os parceiros do Capitão America anunciou novidades no elenco. Emily VanCamp vai reprisar o papel da agente Sharon Carter assim como Daniel Brühl no papel de Helmut Zemo (o vilão de Capitão America: Guerra Civil). Entrando para a série temos Wyatt Russell no papel de John Walker, o Agente Americano, uma versão mais violenta e ultra-patriótica do Capitão America.

Loki

Poucas novidades da série do Loki. Apenas confirmaram que a minissérie de seis episódios de fato se passará durante a fuga do personagem nos eventos de Vingadores: Ultimato e que Kate Herron da série Sex Education será responsável pela direção.


Star Wars

Durante a D23 Expo 2019 também tivemos muitas novidades sobre muito tempo atrás em uma galáxia distante…

Star Wars Episódio IX – A Ascensão Skywalker

Teve um novo trailer de Star Wars Episódio IX que ainda não foi divulgado online. No novo material vemos Rey com um manto negro empunhando dois sabres de luz vermelhos, indicando que talvez a personagem tenha entrado para o lado negro da força (convenhamos, é típica jogada falsa do JJ Abrams inventar isso).

Além do trailer, o longa ganhou o primeiro pôster oficial e sim, o Imperador aparece como uma presença sinistra na arte. O longa estreia 20 de Dezembro deste ano.

Novo poster de Star Wars Episódio XI: A Ascensão Skywalker

The Mandalorian

Essa série promete! Produzida e roteirizada por Jon Favreau, The Mandalorian conta a história de um pistoleiro solitário nos confins distantes da galáxia onde a lei da Nova República e a tirania da Primeira Ordem são ideias distantes.

O elenco conta com Pedro Pascal no papel do Mandalorian, o mercenário misterioso. Além dele, temos também Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Werner Herzog, Taika Waititi, Bill Burr, e Ming-Na Wen no elenco.

Obi-Wan Kenobi

Desde a aquisição da LucasFilm pela Disney, um dos boatos mais persistentes era um filme solo do Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor reprisando o papel. A história ressurgia ocasionalmente, mas pelo jeito agora chegaram num acordo. Durante o painel de Star Wars na D23 Expo 2019, Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm surpreendeu o público ao chamar McGregor no palco.

O ator pediu para Kennedy perguntar a ele, na frente do público se ele iria reprisar o papel. Ao perguntar, o ator respondeu com entusiasmo que sim. A série já tem roteiros e começará produção em 2020. Mais um projeto para a plataforma Disney+.


Disney

É claro que não poderíamos faltar com as novidades direto da Casa do Camundongo, certo?

CruellaDireto da D23 Expo sai a primeira imagem de Cruella com Emma Stone

A primeira imagem do filme baseado na juventude da Cruella Cruel foi divulgada na D23 Expo 2019. A vilã será interpretada por Emma Stone em um filme com uma pegada bastante punk londrino anos 70. O filme será dirigido por Craig Gilespie, diretor de Eu, Tonya. O elenco também conta com Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry. O longa estreia 28 de Maio de 2021.

Jungle Cruise

O primeiro teaser de Jungle Cruise também foi divulgado. O longa é um filme de aventura que se passa no começo do século 20 na Amazônia. Dwayne Johnson interpreta um capitão de barco que leva dois irmãos, interpretados por Emily Blunt e Jack Whitehall em busca de uma árvore com poderes de cura milagrosos.

O filme tem uma proposta de aventura sobrenatural bem semelhante ao longa A Múmia de Brendan Fraser. A estreia de Jungle Cruise é em 24 de Julho de 2020.

Raya and the Last Dragon

Uma nova animação da Disney, Raya and the Last Dragon estreia em 2020. O elenco conta com Cassie Steele no papel de Raya e Awkwafina no papel de Sisu o Dragão. A história se passa no mundo de Kumandra, “uma terra ancestral que venera dragões”. A produção viajou para países como Laos, Tailândia, Camboja, Bali e Indonésia em busca de inspiração.

d23 expo 2019 raya and the last dragon d23 expo 2019 raya and the last dragon

Frozen 2

Frozen 2 também ganhou novidades. A continuação do megassucesso da Disney será uma espécie de mistério épico envolvendo o passado e os pais das personagens. Os novos personagens serão dublados por Evan Rachel Wood de Westworld e Sterling K. Brown de This is Us.

D23 Expo 2019 trouxe mais novidades sobre Frozen 2

Lizzie McGuire

15 anos após o final da série Lizzie McGuire, o papel mais famoso de Hillary Duff, a Disney anunciou a volta da personagem. Na nova série, iremos acompanhar uma Lizzie de 30 anos vivendo em Nova York.

D23 anuncia volta de Hilary Duff no papel de LIzzie McGuire

Muppets Now

Os Muppets também estão de volta! Um novo projeto para o Disney+ será lançado em 2020. A nova série, chamada Muppets Now, terá episódios curtos, sem roteiro e totalmente improvisados. E é claro, com muitos convidados especiais.

Muppets Now, nova série dos Muppets que chega no Disney+ em 2020


Pixar

E finalmente, chegamos nos queridinhos do Oscar de Melhor Animação com duas novidades do estúdio.

Soul

O projeto foi anunciado há um tempo, mas sem grandes detalhes. Agora direto da D23 temos mais informações. Soul conta a história de um mundo onde as almas fazem um curso chamado o “Seminário de Você” após desencarnarem. Uma vez que aprendem a lição, elas se formam. Neste filme acompanharemos a história de Joe Gardner, um professor de música no colegial que sonha em ser um grande músico de Jazz, mas antes de conquistar seu sonho, ele morre e sua alma vai parar no seminário.

O elenco conta com Jamie Foxx no papel de Joe, Phylicia Rashad no papel de Libba, a mãe do protagonista, Daveed Diggs interpreta  Paul, o inimigo da vizinhança de Joe, Questlove interpreta Curly e Tina Fey interpreta 22. Pixar Soul direto do D23 Expo 2019 Pixar Soul direto do D23 Expo 2019

Onward

O novo longa com Chris Pratt e Tom Holland no elenco também teve material divulgado. O longa conta a história de dois irmãos elfos que embarcam em uma jornada para encontrar um pouco de magia para conseguir passar um dia final com seu pai que faleceu quando ambos eram jovens. O longa promete ser emocionante, mas o palco teve mais gente interessada nos comentários de Holland sobre a separação da Disney e Sony em relação ao Homem-Aranha.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasSéries

Ver também