D23 Expo – Disney anuncia ‘Star Wars Land’ nos parques dos EUA

O dólar está caro? Pois trate de economizar para poder dirigir uma Millennium Falcon lá na Star Wars Land A D23 Expo, o evento bianual de lançamento da...

O dólar está caro? Pois trate de economizar para poder dirigir uma
Millennium Falcon lá na Star Wars Land

[dropcap size=small]A D23 Expo[/dropcap], o evento bianual de lançamento da Disney para o entretenimento, serve também para a divulgação de outras atrações além das telas. Durante o painel do Star Wars, que teve novidades sobre a direção do nono filme e divulgação do pôster oficial do sétimo longa, a Disney aproveitou para anunciar os projetos de expansão dos parques da Flórida – Disney’s Hollywood Studios que fica dentro do complexo Walt Disney World Resort – e do parque da Califórnia –Disneyland. Ambos os parques terão atrações da saga Star Wars. Confira as artes conceitos da expansão:

Star-Wars-land-atracao-disneyworld-disneyland-parques-03 Star-Wars-land-atracao-disneyworld-disneyland-parques-02 Star-Wars-land-atracao-disneyworld-disneyland-parques-01

Ambos os parques terão uma área de aproximadamente 56 mil metros quadrados tematizados. O projeto prevê que os visitantes poderão dirigir uma Millenium Falcon em um dos brinquedos e em outra atração poderão participar de uma épica batalha. Além dessas atrações, o projeto prevê as seguintes áreas:

Star Tours – na já atual atração Tomorrowland, será incluido um Star Tours – A Aventura Continua adicionando ao espaço uma estrutura do Star Wars: O Despertar da Força e outras interações para resultar em uma nova experiência aos fãs.
Star Wars Launch Bay – será um espaço baseado no sétimo longa da saga que terá a exibição de vídeos especiais do longa, incluindo material de produção, com participação do elenco e equipe técnica além de uma loja com artigos da saga e comida temática. Este espaço será construído dentro da área do Tomorrowladn na Disneyland (Califórnia) e na Flórida será uma atração do Animation Courtyard no parque Disney’s Hollywood Studios.
Jedi Training Academy – esta atração terá elemento da saga Star Wars Rebels.
Season of The Force – Esta será a temporada Star Wars dos parques. Ainda em 2016, os visitantes da Disneyland (Califórnia) e Disney’s Hollywood Studios irão aproveitar uma experiência tematizada em Star Wars. No parque da Califórnia, terão atrações interativas especiais, bases com comidas temáticas e a montanha russa Space Mountain será modificada para Hyperspace Mountain, levando os fãs por uma X-Wing batalha. E na Disney da Flórida, terá um show especial de fogos-de-artifício com a música tema do Star Wars(prevemos muitos fãs chorando….)

Outras atrações anunciadas, que não são para os fãs de Star Wars, foi a Toy Story Land no parque da Flórida, que dará a impressão aos visitantes de que eles foram diminuídos ao tamanho de brinquedos. No parque Animal Kingdom, também em Orlando, terá uma atração chamada The World of AVATAR, que transformará o parque na lua de Pandora quando escurecer o dia.

hong-kong-disneyland-marvel-experience-iron-man-stark-expo-02

Image Credit: Marvel Entertainment

E em Hong Kong, os visitantes terão uma área chamada “Iron Man Experience”, onde, em um dos brinquedos, poderão participar de uma épica batalha com a Hydra pelas ruas e pelos céus de Hong Kong, começando na Stark Expo. Confira a imagem do game e abaixo as imagens conceito das atrações.

Image Credit: Marvel Entertainment

Image Credit: Marvel Entertainment

Image Credit: Marvel Entertainment

Image Credit: Marvel Entertainment

Image Credit: Marvel Entertainment

Image Credit: Marvel Entertainment

 

Engordem seus cofrinhos, comprem dólares e nos vemos em breve na Star Wars Land!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
CulturaEventosRolês

Ver também