Danny Boyle James Bond 25

ATUALIZADO | Danny Boyle não vai dirigir James Bond 25

Danny Boyle não vai mais dirigir Bond 25, a continuação do espião 007. O diretor de Trainspotting abandonou o projeto devido à diferenças criativas. Confira....

ATUALIZADO – Danny Boyle deixa direção de Bond 25

De forma totalmente inesperada, Danny Boyle abandonou a direção de Bond 25 devido à diferenças criativas.

“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido à diferenças criativas, Danny Boyle decidiu que não vai mais dirigir Bond 25.” – O anúncio foi publicado no Twitter oficial do 007.


Antes da confirmação de Boyle, David Mackenzie, Denis Villeneuve e Yann Demange estavam na lista de diretores potenciais. Não se sabe ainda se a data de estreia, originalmente estabelecida para Novembro de 2019 será alterada.


(Matéria original: 25 de Maio de 2018)

James Bond 25 vai ser dirigido por Danny Boyle

Após alguns meses de especulação, James Bond 25 finalmente ganha seu diretor. Danny Boyle, responsável por filmes como A Praia, 127 Horas, Trainspotting e Steve Jobs vai ser responsável pela direção do 007 25.

A notícia foi oficialmente divulgada pela BBC News.

Depois de Spectre

Após os resultados decepcionantes de 007 Contra Spectre, o diretor Sam Mendes foi afastado da direção da continuação. Daniel Craig também havia informado em diversas entrevistas que estava cansado de interpretar o personagem e que provavelmente não voltaria para uma nova continuação.

Craig confirmou alguns meses atrás que retornaria à franquia para mais um filme, mesmo sem informações adicionais sobre o futuro da série ou quem estaria envolvido.

Na verdade, esta é a segunda vez que Danny Boyle trabalha tanto com Daniel Craig quanto o personagem. Ele foi responsável pela direção do vídeo de abertura das Olímpiadas de 2012 em Londres onde o agente acompanha a rainha até a cerimônia de abertura.

A trama de James Bond 25

Ainda não se sabe qual será a história de 007 25. O diretor trouxe John Hodges, que elaborou o roteiro de Trainspotting para criar uma nova trama.

A produção de James Bond 25 começará dia 3 de Dezembro deste ano no Pinewood Studios do Reino Unido com previsão de estreia em Novembro de 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também