Danny Boyle James Bond 25

O diretor de James Bond 25 é Danny Boyle de Quem Quer Ser um Milionário

James Bond 25 vai ser dirigido por Danny Boyle Após alguns meses de especulação, James Bond 25 finalmente ganha seu diretor. Danny Boyle, responsável por filmes como A Praia,...

James Bond 25 vai ser dirigido por Danny Boyle

Após alguns meses de especulação, James Bond 25 finalmente ganha seu diretor. Danny Boyle, responsável por filmes como A Praia, 127 Horas, Trainspotting e Steve Jobs vai ser responsável pela direção do 007 25.

A notícia foi oficialmente divulgada pela BBC News.

Depois de Spectre

Após os resultados decepcionantes de 007 Contra Spectre, o diretor Sam Mendes foi afastado da direção da continuação. Daniel Craig também havia informado em diversas entrevistas que estava cansado de interpretar o personagem e que provavelmente não voltaria para uma nova continuação.

Craig confirmou alguns meses atrás que retornaria à franquia para mais um filme, mesmo sem informações adicionais sobre o futuro da série ou quem estaria envolvido.

Na verdade, esta é a segunda vez que Danny Boyle trabalha tanto com Daniel Craig quanto o personagem. Ele foi responsável pela direção do vídeo de abertura das Olímpiadas de 2012 em Londres onde o agente acompanha a rainha até a cerimônia de abertura.

A trama de James Bond 25

Ainda não se sabe qual será a história de 007 25. O diretor trouxe John Hodges, que elaborou o roteiro de Trainspotting para criar uma nova trama.

A produção de James Bond 25 começará dia 3 de Dezembro deste ano no Pinewood Studios do Reino Unido com previsão de estreia em Novembro de 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também