DARK UNIVERSE | Filmes dos monstros da Universal Pictures ganham um título oficial

Dark Universe será o nome oficial da série de monstros da Universal Pictures A estreia de A Múmia mês que vem não só marca o retorno do icônico monstro...

Dark Universe será o nome oficial da série de monstros da Universal Pictures

A estreia de A Múmia mês que vem não só marca o retorno do icônico monstro da Universal Pictures novamente aos cinemas, mas também o primeiro filme de um projeto que trará todos as criaturas das trevas para um universo compartilhado a la Marvel. Em um anúncio repleto de novidades, o estúdio informou que esta série se chamará Dark Universe.

Se juntando ao Dark Universe onde Tom Cruise interpreta Nick Morton, Russell Crowe é Dr. Jekyll / Sr. Hyde, e Sofia Boutella no papel da Múmia, teremos Johnny Depp como o Homem Invisível e Javier Bardem como o Monstro de Frankenstein.

Elenco ‘Dark Universe’ confirmado.

A Múmia estreia dia de junho e é dirigido e produzido por Alex Kurtzman com trilha sonora de Danny Elfman. O próximo filme programado para o Dark Universe será A Noiva de Frankenstein, dirigido por Bill Condon com data de estreia prevista para 14 de Fevereiro, de 2019. Não se sabe ainda quem interpretará a noiva.

Para anunciar o título oficial, a Universal Pictures divulgou um novo trailer com cenas de seus monstros clássicos:

Originalmente, o longa Drácula: A História Nunca Contada, com Luke Evans no papel principal, ia servir de ponto de partida para um universo compartilhado de monstros, porém o longa foi massacrado pela crítica e teve retornos decepcionantes na bilheteria. Cruise estava previamente vinculado a um reboot de Van Helsing antes de participar de A Múmia.

Será que existe espaço para o tal Dark Universe? Afinal, com exceção dos sucessos da Marvel, demais franquias têm penado para construir seus universos compartilhados, seria por falta de qualidade ou por fadiga de uma audiência que está perdendo o pique para acompanhar extensas cronologias e continuidades por diversos filmes?

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também