Batman, Coringa, Joker, Marc Silvestri, DC Comics, Batman/Coringa: Dupla Mortal. Batman/Joker: Deadly Duo

Batman e Coringa se tornam aliados em nova série de Marc Silvestri

DC Comics anuncia nova minissérie do Batman por Marc Silvestri No painel da SDCC 2018 a DC Comics anunciou que Marc Silvestri, um dos fundadores da Image Comics, vai...

DC Comics anuncia nova minissérie do Batman por Marc Silvestri

No painel da SDCC 2018 a DC Comics anunciou que Marc Silvestri, um dos fundadores da Image Comics, vai lançar uma minissérie do Batman. A série, chamada de Batman/Joker: Deadly Duo (Batman/Coringa: Dupla Fatal) será roteirizada e ilustrada por Silvestri.


O novo projeto foi apresentado durante o painel ‘Meet the Publishers’. Jim Lee brincou, “Marc você não está aqui para promover um projeto da Image, você está aqui para falar de Batman”, Lee contou. “Marc e eu trabalhamos juntos no escritórios de X-Men na Marvel, nós compartilhamos espaço de estúdio. Quando eu saí, eu permaneci em contato com muitas pessoas da Image e Marc desenhou uma arte para o especial de aniversário do Batman e desde que eu vi aquela peça – eu sabia que ele precisava desenhar um projeto do Batman. Foi desta conversa que surgiu o projeto.”

Marc Silvestri

“Como vocês puderam adivinharam, estou trabalhando em Batman. É um team up do Batman e Coringa. Nós falamos sobre isso e eu não pude acreditar que isto nunca foi feito de forma séria,” disse Silvestri. “Vai ser repleto de momentos dramáticos e cômicos. Estou esperando a oportunidade de escrever essa história há 20 anos.”

Segundo o autor, a premissa girará em torno de alguém sendo engraçadinho com o Coringa. Algo que ele não consegue tolerar. Então o vilão obriga o Batman a ajuda-lo. Para tal, sequestra o comissário Gordon e esconde ele em um lugar que nem mesmo o Príncipe do Crime sabe.

O antagonista da minissérie será um personagem novo criado por Marc Silvestri. Batman/Joker: Deadly Duo ainda não tem data de lançamento.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também