DC Super Hero Girls - Lauren Faust

Veja aqui a nova versão das DC Super Hero Girls do Cartoon Network

DC Super Hero Girls vai ganhar nova versão por Lauren Faust O projeto DC Super Hero Girls começou em 2015 com uma websérie. Estas aventuras mostravam versões mais jovens...

DC Super Hero Girls vai ganhar nova versão por Lauren Faust

O projeto DC Super Hero Girls começou em 2015 com uma websérie. Estas aventuras mostravam versões mais jovens da Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Hera Venenosa, Arlequina, Abelha e Katana, tanto como super-heróis quanto como estudantes no colegial. O projeto, destinado a trazer o Universo DC para um público feminino mais jovem, também teve alguns filmes. Agora chegou a vez de ganhar uma série original.

DC Super Hero GirlsDa criadora de My Little Pony

A nova série fica por conta de Lauren Faust, responsável pelo mega sucesso My Little Pony: A Amizade é Mágica. Ela ficou responsável pela nova arte e conceito por trás da série. DC Super Hero Girls será produzido por Sam Register que atualmente administra Teen Titans GO! e Justice League Action.

A versão de Faust muda um pouco o elenco central da série e traz à tona personagens recentes dos quadrinhos como a Lanterna Verde, Jessica Cruz. Na imagem divulgada, podemos vê-la ao lado de Zatanna, Super Girl, Mulher-Maravilha, Abelha e Batgirl. Assim como a série original, a trama envolverá versões mais jovens das heroínas estudando juntas e aprendendo lições sobre heroísmo e coragem.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados