Death Note | Mangá inspira novo longa original da NETFLIX e ganha trailer

Death Note tem seu primeiro trailer divulgado pela NETFLIX Baseado no mangá japonês, escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note conta a história de um jovem estudante que...

Death Note tem seu primeiro trailer divulgado pela NETFLIX

Baseado no mangá japonês, escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note conta a história de um jovem estudante que encontra um caderno sobrenatural cujo poder é fatal: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Atormentado por sua nova habilidade divina, o rapaz passa a matar aqueles que ele não julga digno.

O mangá e o anime se tornaram fenômenos mundiais e a jornada de Light para se tornar um verdadeiro Deus da Morte cativou incontáveis fãs. A série ganhou uma adaptação em longa metragem em seu país de origem em 2006.

Dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair) e estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel) no papel de Light, Death Note estreia com exclusividade na NETFLIX no dia 25 de agosto deste ano.

Integram o elenco: Margaret Qualley (Dois Caras Legais) como Mia Sutton, Keith Stanfield (Saia) como L, Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) como Watari, Shea Whigham (Trapaça) como James Turner e Willem Dafoe (Homem-Aranha) no papel de Ryuk, o Shinigami (Deus da Morte) que dá a Light o misterioso Death Note.

Confira agora o primeiro teaser de Death Note:

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também