Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor? Somente no Crackle!

A esperada nova temporada de Doctor Who chegará exclusivamente no Crackle

Brasil e América Latina poderão assistir a 10ª temporada de Doctor Who

Crackle e BBC fecharam um mega negócio. A nova, e aguardada, temporada de Doctor Who chegará com exclusividade em “solos” latinos por meio da plataforma de “video on demand” por assinatura da Sony Pictures, o Crackle.

A décima temporada de Doctor Who marca uma nova e lendária era para o Senhor do Tempo com Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor. A atriz inglesa é a primeira mulher na história do personagem e a nova temporada contará com dez episódios de cinquenta minutos cada e terá um primeiro episódio especial.

O novo showrunner da série, Chris Chibnall (Broadchurch), traz uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço. Repleta de ação, aventura, humor e emoção, a série é uma ficção espacial que os espectadores não vão querer perder.

Afirma o anúncio oficial.

Ao assinar o Crackle, você poderá ver outras produções originais da BBC como Born to Kill e as duas temporadas de Top of the Lake. Além disso, as séries originais da plataforma como The Oath, Absentia, Preacher, Snatch e títulos como Startup, Outsiders e SuperMansion também estão no catálogo.

Criminal Minds, Scorpion, Hawaii Five-O e NCIS são séries de canais pagos que também integram a plataforma que você assiste em HD e sem interrupções.

A data de estreia da décima temporada de Doctor Who ainda não foi anunciada.

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também