Demolidor – Todas as novidades da série da Marvel no Netflix

Mais novidades sobre a nova série da Netflix e da Marvel, Demolidor (Daredevil) (Atualizado em 07/01/2014) A Marvel liberou mais informações sobre a série Demolidor (Daredevil) que estreia dia 10 de...

Mais novidades sobre a nova série da Netflix e da Marvel, Demolidor (Daredevil)

(Atualizado em 07/01/2014)

A Marvel liberou mais informações sobre a série Demolidor (Daredevil) que estreia dia 10 de Abril de 2015 oficialmente no Netflix! Confira o pôster oficial e o teaser pôster animado.

A primeira temporada de Daredevil da Marvel estreará dia 10 de abril de 2015 em todos os territórios onde a Netflix opera, à meia-noite da costa oeste dos EUA. Serão 13 episódios de uma hora de duração cada.

Confira abaixo todas as informações de elenco e produção da série.

Até a próxima.

(Publicado em 14/10/2014)

A New York Comic-Con trouxe uma enxurrada de novidades sobre a nova série do Demolidor para o Netflix. Além de imagens e posteres oficiais, descobrimos quem será a personagem de Rosario Dawson e qual será o visual de Matt Murdock!

demolidor-netflix

Acima, vemos a primeira imagem oficial de Charlie Cox como Matthew Murdock. Já o figurino de Demolidor, é outra história. Apesar do uniforme clássico vermelho (ou amarelo e vermelho se você quiser mostrar que manja) ainda não ser revelado, temos a imagem oficial do primeiro visual do herói:

demolidor-netflix-1

O uniforme de principiante foi claramente inspirado na série Demolidor: O Homem sem Medo de Frank Miller e John Romita Jr.. A icônica série, pelo jeito, vai ser bem marcante para a trama já que até o poster oficial remete a identidade marcante da HQ:

demolidor-netflix-poster

Sabemos também quem a adorável e talentosa Rosario Dawson irá interpretar. Sua personagem é Claire Temple, uma enfermeira noturna. Nos quadrinhos, Claire, que eventual é médica também, é a ex-esposa de Bill Foster, o super-herói conhecido como Golias. Ela também já teve envolvimento amoroso com Luke Cage e sua presença poderá servir como ponto de conexão para a próxima série planejada da Marvel com a Netflix.

Além de Dawson e Cox, o elenco conta com Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime, Ayelet Zurer como a futura Sra. Fisk, Vanessa Marianna, Vondie Curtis Hall como o jornalista investigativo Ben Urich, Toby Leonard Moore como o braço direito de Fisk, Wesley e Bob Gunton como Leland Owsley, o mafioso conhecido como Coruja.

A primeira de 13 episódios estreia ano que vem.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também