Desafio Sob Fogo America Latina

Desafio sob Fogo América Latina estreia no History

Desafio sob Fogo América Latina estreia dia 16 de outubro no History Desafio Sob Fogo América Latina estreia no dia 16 de outubro no History e reúne oito ferreiros...

Desafio sob Fogo América Latina estreia dia 16 de outubro no History

Desafio Sob Fogo América Latina estreia no dia 16 de outubro no History e reúne oito ferreiros de diferentes países latinos para competir em uma série de desafios de forja. O primeiro episódio reuniu os primeiros quatro desafiantes para criar sua própria versão da famosa faca Bowie. Com um tempo alocado para desenho, forja e preparo da lâmina, o processo é dividido em etapas intercaladas com desafios onde um especialista em artes marciais testa a letalidade das armas.

Depois, as facas são apresentadas para os juízes Mariano Gugliotta e Antonio de Regil que pontuam cada arma em diferentes etapas do processo da forja. O vencedor no final dos oito episódios leva para casa um prêmio de 10 mil dólares.

Representando o Brasil, temos Tom Silva, de 46 anos, de Porto Alegre – RS. Que apesar de bom desempenho no primeiro episódio, não ficou em primeiro lugar.

A competição é intensa, a forja é quente e o tempo é curto para estes ferreiros latinos demonstrarem toda a sua habilidade para criar armas convencionais e exóticas para provar que são o melhor no que fazem, tanto nas habilidades de ferreiro quanto na letalidade de seus instrumentos finalizados.

A competição é extremamente divertida de assistir, algo como um Project Runway para fãs de armas brancas. Se você é fã do Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) original, certamente vai gostar de sua versão latina que manteve os mesmos padrões de qualidade da série original.

Vale lembrar também, que mantendo continuidade na franquia, dia 25 de outubro também estreia no History Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death).

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
CríticasSéries

Ver também