Deus Ex: Mankind Divided – Tudo sobre o game!

Adam Jensen nunca pediu por isso, mas nós vamos falar de Deus Ex: Mankind Divided! Um dos grandes sucessos de crítica de 2011, Deus Ex: Human Revolution acaba de...

Adam Jensen nunca pediu por isso, mas nós vamos falar de Deus Ex: Mankind Divided!

Um dos grandes sucessos de crítica de 2011, Deus Ex: Human Revolution acaba de ganhar uma continuação, Deus Ex: Mankind Divided e seu primeiro trailer. Calma, vamos ver o vídeo depois conversamos, ok?

Direto da Eidos Montreal e Square Enix, vem a continuação da cultuada série Deus Ex, Deus Ex: Mankind Divided. No último game, vimos Adam Jensen se tornando uma espécie de símbolo do movimento de humanos ciberneticamente aprimorados (Augs) e com um inevitável conflito com os humanos “puros” no horizonte. Pelo jeito, a continuação joga o protagonista no meio da ação do conflito e prestes a descobrir mais sobre a gigantesca conspiração global que tem manipulado os eventos por trás das cenas.

Deus Ex foi originalmente fruto da Ion Storm, a empresa fundada por John Romero após este se tornar um superstar dos games na década de 90 com jogos como Doom e Quake. Apesar do imenso e notório hype em torno de Daikatana (a história por trás da agressiva campanha publicitária e o fiasco do lançamento do jogo hoje são lendárias no meio dos games). Apesar do fiasco do seu título principal, o pessoal da Ion conseguiu lançar também Deus Ex. Um shooter em primeira pessoa com elementos de RPG, missões com escolhas complexas e uma rica trama envolvendo mega-corporações futuristas, conspirações estilo Iluminati e ciborgues assassinos que conquistou a crítica e se tornou um sucesso cult para o PC. Um dos grandes destaques do jogo é como a escolha do jogador de fato afeta o mundo do jogo e traz consequências ao longo de toda a trajetória.

O jogo será disponibilizado para PS4, XBox One e Steam. Fique atento aqui na Freakpop para mais detalhes sobre Deus Ex: Mankind Divided!

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também