Deuses Americanos – Série ganha primeiro trailer da #SDCC 2016

Deuses Americanos, o livro do mestre Neil Gaiman, finalmente vai virar uma série de TV. Direto da #SDCC 2016, Deuses Americanos, a série baseada no best seller de Neil...

Deuses Americanos, o livro do mestre Neil Gaiman,
finalmente vai virar uma série de TV.

Direto da #SDCC 2016, Deuses Americanos, a série baseada no best seller de Neil Gaiman ganha seu primeiro trailer.

Ok. Quem já leu o livro provavelmente está em choque com o grau de fidelidade que o material parece ter sido adaptado. Será que vai dar certo?

O elenco conta com Ricky Whittle como Shadow, Ian McShane como Mr. Wednesday, Pablo Schreiber como Mad Sweeney, Yetide Badaki interpreta a deusa Bilquis e Bruce Langley faz o papel de Technical Boy, um dos novos deuses inspirados na cultura americana moderna e a constante evolução da tecnologia.

A série estreia ano que vem.

(Publicado em 1 de Julho de 2014 – Starz vai adaptar o livro em nova série de TV)

O criador de Sandman, Neil Gaiman, vai adaptar Deuses Americanos no canal Starz. O livro premiado e aclamado pela crítica tem sofrido uma longa e árdua batalha para conseguir uma série de TV, passando anos na gelada sala de espera da HBO. Agora, a Freemantle Media conseguiu os direitos e a emissora divulgou uma nota que finalmente vamos ter uma série baseada em Deuses Americanos.

O romance épico de mitologia moderna vai contar com alguns veteranos para fazer a brincadeira direito. Bryan Fuller e Michael Green já são bem conhecidos no meio e atuarão como showrunners além de produtores. Ambos trabalharam como produtores na série Heroes (nas partes boas que você lembra). Hoje, Fuller atua como showrunner na série Hannibal enquanto Green já passou por séries como Smallville, Everwood e Kings. Juntos, eles vão escrever o piloto de Deuses Americanos.

Gaiman vai servir de produtor executivo assim como George R.R. Martin faz em Game of Thrones. A livro conta a história de deuses de diversas culturas que surgirão nos EUA devido à crenças dos inúmeros povos que imigraram para o país. A beira de perder seus poderes, o misterioso e trapaceiro Mr. Wednesday recruta diversos personagens mitológicos para uma missão contra os deuses da era moderna. O livro já foi adaptado para mais de 30 línguas e venceu inúmeros prêmios, como o Nebula, o Hugo e o Bram Stoker de melhor romance.

Depois do sucesso estrondoso das megaséries da HBO, algumas outras emissoras americanas como a AMC e a History começaram a investir mais em séries de alto valor de produção. Esta série poderá levar o Starz para o mesmo patamar.

Empolgados com Deuses Americanos? Fique atento na Freakpop para mais novidades sobre a série.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também