Harold Ramis de Caça-Fantasmas falece

O famoso ator, diretor e roteirista, Harold Ramis acaba de falecer, segundo o Chicago Tribune. De acordo com a publicação, Ramis morreu as 12:53 hoje de complicações devido a...

O famoso ator, diretor e roteirista, Harold Ramis acaba de falecer, segundo o Chicago Tribune. De acordo com a publicação, Ramis morreu as 12:53 hoje de complicações devido a uma vasculite inflamatória autoimune, uma doença rara que incha as veias e artérias. Ele tinha 69 anos de idade. Sua esposa, Erica Mann Ramis disse que ele estava cercado de familiares quando faleceu. O jornal ainda informa que Ramis sofria de problemas de saúde desde maio de 2010 com uma infecção originada das complicações da doença autoimune. O diretor teve de reaprender a andar mas sofreu um relapso de vasculite no final de 2011.

haroldramisobit

Harold Ramis foi responsável pela direção e roteiros de alguns dos maiores clássicos da comédia de Hollywood, como Caça-Fantasmas, Férias Frustradas, Feitiço do Tempo e Clube dos Pilantras. Ele também foi responsável por a Máfia no Divã e Ano Um na televisão, ele foi diretor da série The Office.

Com certeza é uma grande perda, com certeza as obras de Harold Ramis fizeram divertiram as tardes de muitos jovens sentados em casa na frente da tv assistindo Sessão da Tarde…

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também