Diretor de ‘Se Beber Não Case’ vai dirigir filme sobre a origem do Coringa

Todd Phillips vai lançar um filme sobre o Coringa! Sim, parece piada, mas não é. A Warner Bros. escalou Todd Phillips, o diretor da trilogia Se Beber Não Case...
Coringa

Todd Phillips vai lançar um filme sobre o Coringa!

Sim, parece piada, mas não é. A Warner Bros. escalou Todd Phillips, o diretor da trilogia Se Beber Não Case e Cães de Guerra para co-escrever e possivelmente dirigir um filme contando a origem do Coringa. Sim, aquele Coringa que é entusiasta da cor roxa e atazanar a vida de um certo bilionário obcecado por mamíferos voadores.

O roteiro será co-escrito por Scott Silver, responsável por filmes como 8 Mile – Rua das Ilusões e O Lutador. O projeto fará parte de uma nova marca dentro da DC Entertainment para adaptar filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics sem necessariamente estarem vinculados ao DCEU. Um movimento semelhante ao jogo editorial por trás do Universo DC Renascimento que tem mantido seus títulos relativamente separados de uma cronologia central para todas as HQs.

Isto quer dizer que apesar do Coringa já ter marcado presença em Esquadrão Suicida como parte do DCEU, não necessariamente este novo projeto fará parte do personagem já apresentado nas telas ou sequer contará com Jared Leto no papel. Apesar de pouco ser revelado, sabe-se que o filme se passará no submundo criminoso de Gotham City nos anos 80.

Por ora, existem boatos que Martin Scorsese estaria envolvido com o projeto, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também