Discovery Home & Health estreia competição de estilistas em Prova de Noiva

Arlindo Grund e Emannuelle Junqueira comandam reality Prova de Noiva

Amamos este programa!

Novo programa tem Arlindo Grund e Emannuelle Junqueira no comando de uma corrida para fazer o vestido favorito de uma noiva.

O mercado de programas sobre vestidos de noiva ganhou mais um reality para chamar de seu. Misto de busca pelo melhor vestido para o grande dia e competição, Prova de Noiva estreia no Discovery Home & Health com dois estilistas disputando a mesma noiva. Mas, para tornar tudo mais interessante para o público, o programa estabelece alguns obstáculos.

Prova de Noiva

Para começar, a noiva não conversa e nem conhece os estilistas. Seu contato com os profissionais limita-se a responder a algumas perguntas feitas pelos candidatos. Por sua vez, os estilistas veem apenas a silhueta da noiva. A partir daí, a dupla tem quarenta horas para produzir um vestido que atenda aos requisitos da noiva, entremeadas com provas de apenas um minuto de duração. Nesses momentos, os estilistas podem ver a noiva, mas ela está vendada e pode apenas sentir o modelo que está vestindo.

Discovery Home & Health estreia competição de estilistas em Prova de Noiva

Dá um pouquinho de aflição, né?

É um tanto cruel para quem vai escolher a roupa para um momento tão importante, mas não ter contato com os estilistas também impede que a noiva seja convencida pela fala ou o charme do profissional, que depende totalmente de seu trabalho final para ser o vencedor.

Eita…

O programa também abre espaço para amigas da noiva, uma fonte de informação nem sempre confiável, como o público desse tipo de programa pode atestar. Durante todo o processo, Arlindo Grund, que há dez temporadas comanda o Esquadrão da Moda ao lado de Isabella Fiorentino no SBT, conduz a competição e a pressão sobre os profissionais. Estilista de noivas há mais de vinte anos e dona da marca que leva seu nome, Emannuelle Junqueira atua como guia dos competidores, que têm de trabalhar no mesmo atelier, podendo contar com seus assistentes e com todo o material necessário.

Coube a ela também, participar da seleção dos dezesseis estilistas que participam da primeira temporada, escolhidos para atender a noivas de vários naipes, incluindo uma confirmação de votos e uma noiva que deseja um vestido colorido para um evento que, mesmo quando desafia convenções, ainda vive a primazia do branco.

Vale a pena?

A torcida pelo estilista favorito, além da mística do casamento, que segue forte, independente do formato que a cerimônia adquira para cada casal e para quem assiste, garante o interesse. E abre, também, uma pergunta: o que vai acontecer com os oito vestidos rejeitados pelas noivas?

PROVA DE NOIVA
Quando: Toda segunda-feira, às 20h35
Onde: Discovery Home & Health
Classificação: Livre

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também