Disney anuncia o live-action: ‘Gênios’, inspirado na animação Aladdin de 1992

Vem aí ‘Gênios’, o live-action inspirado na clássica animação Aladdin de 1992 Já perdemos as contas! Mas vamos lá: depois de Malévola, Cinderela, A Bela e a Fera, Dumbo, Mogli –...

Vem aí ‘Gênios’, o live-action inspirado na clássica animação Aladdin de 1992

Já perdemos as contas! Mas vamos lá: depois de MalévolaCinderelaA Bela e a Fera, Dumbo, Mogli – O Menino Lobo e Mulan, vem aí Genies (Gênios em português), um live-action que responderá uma de suas perguntas mais curiosas da infância:

Afinal, como o Gênio foi parar dentro da lâmpada?

Segundo o site THR, o roteiro será escrito por Damian Shannon e Mark Swift. ‘Aladdin’ é um antigo conto popular que teve uma adaptação em animação pela Disney em 1992, a voz do Gênio foi dublada pelo saudoso Robin Willians. Como já conhecemos, Aladdin é um menino de rua que encontra uma lâmpada e que desencadeia na libertação de um Gênio que lhe concede três desejos. No novo longa da Disney, a história focará no “Reino dos Gênios” e como o Gênio do Aladdin foi aprisionado na lâmpada.

genios-live-action-disney-aladdin-03

O estúdio começará a produção executiva em San Andreas e a ideia da Disney é fazer um live-action da animação no futuro.

Gênios não tem data de estreia prevista. Em breve retornaremos com mais novidades.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também