DISNEY anuncia Tessa Thompson como Dama em remake do clássico

Clássico de 1955, terá remake em 2019 e não deve chegar nos cinemas
A dama e o vagabundo 2019, a dama e o vagabundo remake disney

A Dama e o Vagabundo ganhará remake em 2019, e Tessa Thompson entra para o elenco

Animação da Disney de 1955, ainda é uma das mais belas já lançada pelo estúdio do Mickey. No próximo ano, A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp) terá um remake que deve ser lançado somente na plataforma de streaming da Disney, e algumas vozes já foram reveladas.

A Dama e o Vagabundo

Para quem não se lembra, ou nunca assistiu, A Dama e o Vagabundo conta a história de uma adorável Cocker Spaniel que é levada pela “carrocinha”. Vagabundo, perdidamente apaixonado – além de ser um cachorro S.R.D – faz de tudo para salvar sua amada. Juntos eles encaram o desafio de unir o melhor dos dois mundo: morar na rua ou ser o pet de um humano.

Além dos personagens principais, ainda temos uma matilha toda formada por cães do bairro. Vagabundo resgata em todos a vontade de serem livres para aventuras, enquanto aprende que ser um cachorro de rua também não é tudo isso.

Com uma mensagem singela sobre “o amor não escolhe pedigree“, a animação de 1955, ainda tem uma impactante mensagem, além de ser uma obra de arte de um ponto de vista técnico para a época.


A Dama e o Vagabundo reboot 2019

Tessa Thompson, conhecida por Creed e Thor Ragnork, empresta sua voz para Dama enquanto Justin Theroux (The Lefovers) fará o Vagabundo. Dirigido por Charlie Bean (LEGO Ninjago), o roteiro é assinado por de Andrew Bujalski sob supervisão de Jessica Virtue e Chaz Salembier.

O terrier Jackie será interpretado por Ashley Jensen e Benedict Wong (Doutor Estranho) fará o Bulldog Inglês chamado Bull. E Darling, a dona de Lady, será interpretado por Kiersey Clemons.

Kiersey Clemons será Darling

Ashley Jensen (Jackie) e Benedict Wong (Bull)

O filme é um live-action, com uso de CGI para criar os animais, e certamente passa a ser um dos lançamentos da Disney mais aguardados do próximo ano.

Küsses,


Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias

Ver também