Disneyland de Xangai terá atrações do Star Wars e da Marvel

Vamos encher o cofrinho? Próximo destino: Disneyland de Xangai! Enquanto a Disney não resolve abrir uma Disneyland no Brasil, os brasileiros precisam encher o cofrinho para conhecer os destinos...

Vamos encher o cofrinho? Próximo destino: Disneyland de Xangai!

disneyland-de-xangai-star-wars-atracao-01

Projeto da atração do Star Wars na Disneyland de Xangai.

Enquanto a Disney não resolve abrir uma Disneyland no Brasil, os brasileiros precisam encher o cofrinho para conhecer os destinos mais divertidos e repletos de “magia Disney” fora do país. Agora no final de 2015, o distrito de Pudong na China e contará com diversas atrações. Com um investimento de mais de U$5 Bilhões de Obamas, além das atrações do Star Wars e da Marvel, o parque contará com seis áreas temáticas, entre elas a Mickey Avenue e a Tomorrowland.

Bob Iger com a maquete do parque.

Bob Iger com a maquete do parque.

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, revelou um pouco da modernidade da Disneyland de Xangai e afirmou que será um “prazer entreter o povo da China e suas próximas gerações.”. Sobre a instalação, Iger disse que o parque “celebra e incorpora a incrível e rica herança da China para criar um destino que irá encantar a todos. Estamos pegando tudo o que aprendemos com as seis décadas de experiência para superar as expectativas – juntamente com a nossa inovadora e famosa criatividade para criar um lugar mágico e autenticamente Disney e distintamente Chinês”. 

As seis áreas temáticas são: Aventura Isle, Gardens of Imagination, Mickey Avenue, Tomorrowland, Treasure Cove e Fantasyland – com a sua Enchanted Storybook Castle -, que será o maior tal castelo do mundo. Já está morrendo de inveja? Com um tema mais chinês, será a área do Garden of the Twelve Friends (Jardim dos doze Amigos), onde os animais do zodíaco chinês serão reimaginados pelos personagens da Disney e da Pixar.

disneyland-de-xangai-star-wars-atracao-04
A Disneyland de Xangai é o maior investimento da empresa no exterior e conta com a parceria a Shangai Shendi Group, uma estatal do país. Além das atrações acima, o parque ainda contará com um espaço de rafting, passeios temáticos e desfiles, além de dois resorts: o Xangai Disneyland e o Toy Story Hotel.

Foto aérea da construção do parque em Abril de 2015.

Foto aérea da construção do parque em Abril de 2015.

Em breve mais novidades! CVC, libere o pacote já!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
CulturaRolês

Ver também