Doctor Who temporada 12

Doctor Who | Nova temporada vai estrear somente em 2020

Queda na audiência?

A 12ª temporada de Doctor Who estrelada por Jodie Whittaker só deve chegar às telinhas mundiais em 2020 para dar uma incrementada nas histórias segundo a BBC

Não que a nova série de aventuras da Doutora Who tenham decepcionado seus mais ardorosos fãs, tanto nos Estados Unidos e principalmente no Reino Unido. Mas após uma estreia com mais de 11 milhões de telinhas ligadas no primeiro episódio exibido em terras da Rainha Elizabeth, a queda para pouco mais de seis no episódio final deixou os produtores um pouco chateados.

É importante dizer que uma série com um publico médio de 7 milhões por episódio é uma audiência notável para uma produção de TV. Peter Capaldi teve uma média de 6 milhões de audiência enquanto estrelava a 10ª temporada de Dr. Who. Sem contar como é complicado disputar um lugar ao sol nos Estados Unidos, que só esse ano, colocou mais de 500 seriados no ar, incluindo o “estrangeiro “ Dr. Who.

Quem divulgou que a próxima temporada seria somente em 2020, foi a BBC América, que é uma parceria entre o canal AMC e a BBC. Em Londres, a BBC nega os primeiros informes de que a série seria adiada para 2020, um precedente na história da produção neste século.  Os fãs pelo mundo ainda aguardam o tradicional especial de Natal da Série, que  muitas vezes mostra o que virá na nova temporada.

A série estrelada por Jodie Whittaker é exibida no Brasil pela plataforma on demand da Sony, Crackle.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também