Assistiu Errado podcast

Você gosta de podcast? Olha só isso.

Já pedimos desculpas antes de tudo...

Assistiu Errado é um podcast sobre cinema

Nós temos um podcast! Ele se chama Assistiu Errado!

Olha, vamos ser sinceros. Não sei se de fato existem pessoas que escutam podcasts. Muita gente fala que escuta, mas eu suspeito que seja o equivalente do século 21 de pessoas que compram livros para decorar a sala e parecer esperto. Será que é um negócio sério ou só uma modinha?

De qualquer forma…

Uns tempos atrás, estava conversando com o Carlus e o Bruno do Cinéfilos Anônimos. A conversa foi desenrolando como apenas três pessoas que acham que entendem algo sobre cinema poderia rolar e chegamos em uma conclusão incrível: “nós somos fantásticos nisso e deveríamos gravar para outras pessoas verem o quanto nós somos fantásticos”.

Eventualmente, o teor alcoólico voltou para níveis aceitados e com isso nosso auto-estima voltou ao normal. De qualquer forma, insistimos no erro e acabamos criando o Assistiu Errado.

Assistiu Errado?

Pois é. Quando você trabalha com cinema, é normal conviver com muitas pessoas que adoram crucificar qualquer filme que não seja europeu ou dirigido pelo Scorsese.

E nós, como três garotos de Barueri (conhecido como o “ketchup na pizza” dos municípios) que cresceram com locadoras de bairro, filmes do Cinema em Casa e a Sessão Kick Boxer decidimos criar algo para celebrar estes filmes de cunho questionável que tanto amamos.

Olha, é surpreendentemente difícil fazer jabá de algo seu, não faço ideia como ex-BBBs fazem isso com tanta facilidade. Então vou deixar aqui os episódios que já disponibilizamos:



Assistiu Errado é semanal. Já estamos disponíveis no iTunes, então é fácinho encontrar a gente na plataforma de podcast que você usa. Estamos tentando entrar no Spotify também, mas por enquanto eles só mandaram advogados e ameaças.

Espero que vocês gostem, e de novo, pedimos desculpas…

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
CulturaRolês

Ver também