Domingos Montagner falece aos 54 anos e deixa sua marca no cinema nacional

Domingos Montagner, protagonista da novela da Globo “Velho Chico”, faleceu aos 54 anos É com muito pesar  que a Freakpop faz esta breve homenagem ao ator Domingos Montagner. Nascido...

Domingos Montagner, protagonista da novela da Globo “Velho Chico”, faleceu aos 54 anos

É com muito pesar  que a Freakpop faz esta breve homenagem ao ator Domingos Montagner. Nascido em São Paulo, capital, o artista iniciou sua carreia no teatro como palhaço. Recentemente, durante a coletiva de imprensa do longa Um Namorado para a Minha Mulher, onde o ator interpreta o personagem Corvo, ele comentou sua passagem pela área circense com muito carinho.

Na televisão, Montager encantou a audiência com seus personagens das novelas “Salve Jorge” (2012) e “Velho Chico” (2016 – que ainda está sendo filmada no Alagoas) e na minissérie “O Brado Retumbante” (2012). Já no cinema, o ator foi par romântico de Lilian Cabral em Divã (2011), Ingrid Guimarães em Um Namorado para a Minha Mulher e de Denise Fraga no encantador De Onde Eu Te Vejo (2016) – considerado aqui na Freakpop o melhor filme nacional lançado este ano.

Domingos Montagner, com toda certeza, é uma grande perda para o meio artístico brasileiro. O ator faleceu esta tarde em Canindé, Sergipe, divisa com o Alagoas. Após gravar algumas cenas para a novela, o ator foi mergulhar no Rio Francisco e não retornou para a superfície. A atriz Camila Pitanga estava no local e pediu ajuda para a produção. Horas depois, seu corpo foi encontrado.

Domingos deixa a esposa Luciana Lima, com quem era casado desde 2001, e três filhos.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também