Dragon Ball Super: Broly, Akira Toriyama

Broly entra para continuidade oficial no novo filme do Dragon Ball Super

cha-la! head-chala!

Dragon Ball Super tem trailer revelado na SDCC 2018

Confira agora mais um trailer inédito de Dragon Ball Super, que foi revelado no primeiro dia da San Diego Comic Con 2018:


Terceiro filme, Dragon Ball Super: Broly, traz o saiyajin lendário como antagonista

A Toei Animation revelou algumas informações adicionais do vigésimo filme do Dragon Ball. O novo filme, chamado Dragon Ball Super: Broly estreia nos cinemas japoneses em dezembro deste ano e ainda não tem previsão de estrear no ocidente. Vale lembrar que ambos os filmes anteriores da série Dragon Ball Super estrearam nos cinemas brasileiros pela Fox.

Dragon Ball Super: Broly

O foco do filme será Broly, o lendário Super Sayajin que foi o antagonista principal de O Poder Invencível Broly – O Lendário Super Saiyajin, o décimo primeiro filme da série. O personagem também apareceu em A Volta do Guerreiro Broly, décimo terceiro filme da série e seu clone aparece em O Combate Final: Bio-Broly, o décimo quarto filme.

Apesar disso, praticamente nenhum longa-metragem da série é considerado canônico. Desta vez, o próprio Akira Toriyama, criador da série, assina o roteiro e oficialmente trará o personagem para a continuidade oficial de Dragon Ball.

Naturalmente, veremos combate feroz, mas também os caminhos de destino que levarão Goku e Vegeta ao encontro de Broly.

Conforme informado anteriormente, o longa irá explorar o passado dos saiyajins. “Naturalmente, veremos combate feroz, mas também os caminhos de destino que levarão Goku e Vegeta ao encontro de Broly”, diz Toriyama. “O filme também envolve a Força Frieza e a história dos Saiyajins, que mostrará que tudo é conectado. O conteúdo da história será épico e dramático.”

Broly

Nos filmes apresentados, ele é o Saiyajin mais poderoso de todos os tempos. Como bebê já possuía um poder de 10 mil. Era vizinho de Goku nos berços incubadores e ficou traumatizado com o choro constante do herói. Como adulto, é completamente controlado pelo seu pai. Ainda bebê, consegue se proteger e seu pai de uma tentativa de assassinato pelo Rei Vegeta.

Adulto, Broly é repleto de distúrbios mentais e seu imenso poder aniquila galáxias inteiras. Os heróis mal conseguiram sobreviver o primeiro confronto com o vilão.

Dragon Ball Super: Broly ainda não tem data de estreia no Brasil.

Até a próxima!


Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também