Após 18 anos, Dragon Ball ganha nova série de anime.

Após 18 anos sem uma série nova, vem aí Dragon Ball Super! Quer se sentir velho? O último episódio de Dragon Ball GT foi ao ar (originalmente no Japão)...

Após 18 anos sem uma série nova, vem aí Dragon Ball Super!

Quer se sentir velho? O último episódio de Dragon Ball GT foi ao ar (originalmente no Japão) em 1997. Agora, após incontáveis games, novos longas metragens e uma montanha de merchandising que faria até George Lucas achar exagero, Dragon Ball volta novamente para as telinhas com um novo anime.

dragon-ball-super

Dragon Ball Super terá uma nova história criada por ninguém menos que Akira Toriyama e passará após a vitória de Goku contra Majin Buu e o mundo novamente se tornou um lugar pacifico. Em japonês, a história se chamará Dragon Ball Chou. Chou quer dizer super, hiper, ultra ou muito. O motivo da nova palavra, segundo o dublador original do Goku, Masako Nosawa, é que a palavra é sempre usada em comerciais para games e outras coisas de Dragon Ball.

A série tem data prevista de estreia para Julho no Japão.

Quem aqui está empolgado para mais uma aventura onde 5 minutos para explodir um planeta serão narrados em 40 episódios?

Fonte: Kotaku, Famitsu.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também