Dragonball Z e o melhor pai do mundo

Você conhece Robson Menezes dos Santos? Provavelmente não, mas em breve, ele vai ser considerado o homem que ficou em primeiro lugar no quesito paternidade. Por que? Porque para ...

Você conhece Robson Menezes dos Santos? Provavelmente não, mas em breve, ele vai ser considerado o homem que ficou em primeiro lugar no quesito paternidade. Por que? Porque para  presente de aniversário de nove anos de seu filho Rasdael, Robson passou seis meses produzindo um filme animado inspirado em Dragonball Z. O curta, não só mostra pai e filho no traço de Akira Toriyama (criador da série), mas também mostra ambos em combate contra vários inimigos de Goku e seus amigos. Não satisfeito, o super-pai chamou para a produção os dubladores brasileiros oficiais de Goku (Wendel Bezerra) e Bulma (Tânia Gaidarji) para dar uma recado de feliz aniversário para o filho.

Uau, então, vocês estão chorando de emoção ou de raiva que seus pais simplesmente não são e nunca serão tão maneiros? Rasdael, a Freakpop deixa aqui nossos parabéns tanto pelo seu aniversário quanto por poder esfregar na cara de todos os seus amigos que seu pai é o cara mais legal de todos os tempos.

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também