Dumbo – Tim Burton é anunciado como diretor

Dumbo é anunciado com o novo projeto live-action da Disney! Tim Burton é anunciado como diretor do projeto live action da animação Dumbo da Disney. E Johnny Depp será...

Dumbo é anunciado com o novo projeto live-action da Disney!

Tim Burton é anunciado como diretor do projeto live action da animação Dumbo da Disney. E Johnny Depp será o elefantinho…não, calma, brincadeira!

Segundo o site Volture, o diretor assinará a versão live action desta intensa história e promete explorar o mundo dos circos. O longa, ainda sem data prevista de estreia, será filmado com atores reais e os animais serão feitos em computação gráfica. Confira abaixo mais informações do clássico que será levado para o cinema.

Dumbo tem uma história para lá de emocionante e sua temática é bem polêmica, em um recente projeto do diretor, o longa Grandes Olhos, a ’emoção’ e direção de atores foi algo criticado aqui na Frekpop. Faltou no trabalho do diretor um pouco mais de tato para lidar com a problemática do filme e cuidado para não deixar seu protagonista tão caricata. Será que Burton é o diretor ideal para levar Dumbo ao cinema em um live-action?

Küsses,

(Publicado em 09/07/2014)

Todo mundo se lembra de um lindo elefantinho orelhudo que sofre bullying no circo, certo? A animação da Disney de 1941 está entre os desenhos mais clássicos do estúdio. Dumbo é um daqueles longas que te leva à lágrimas só de lembrar da sinopse, e caso você não tenha visto (por favor, sinta vergonha disso), segue abaixo um resuminho:

Em um lindo dia de sol as cegonhas chegam no circo para entregar seus bebês às mamães, entre eles, um lindo elefantinho que é batizado de Jumbo Jr. Ao ser apresentado a todos os residentes, ele é ridicularizado em função de suas orelhas serem muitos grandes e assim, cruelmente apelidado de Dumbo (em Inglês, “estúpido”). Sra Jumbo, mãe de Dumbo, é uma elefante que protege seu filho a ponto de ser confinada por enfrentar aqueles que só sabem zombar de Dumbo. Ao lado do seu único amigo, um rato chamado Timóteo, Dumbo tenta enfrentar a todos que o zombam e Timóteo decide transformar ele em uma estrela do circo quando descobre que Dumbo pode voar utilizando suas grandes orelhas como asas.

Com cenas emocionantes e uma história pra lá de intensa, Dumbo agora é o novo projeto Disney para transformar essa linda e melancólica história em um live-action para o cinema. Com a produção de Justin Springer (Tron e Oblivion) e roteiro de Ehren Kruger (saga Transformers) o filme contará a história original de Dumbo e incluirá uma família cuja história se assemelha à do nosso herói.

O filme ainda não tem data prevista de lançamento, mas desde já ficamos na curiosidade de saber como será essa adaptação que possui um tema de fundo tão forte e polêmico nos dias de hoje.

Em breve traremos mais novidades!
Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também