E a Disney não para, vem aí o live-action do Ursinho Puff!

Então Disney, a gente precisa conversar… Eu tenho a sensação que até o final de 2015 a Disney terá anunciado todos os live-actions de todas as suas animações. Agora...

Então Disney, a gente precisa conversar…

Eu tenho a sensação que até o final de 2015 a Disney terá anunciado todos os live-actions de todas as suas animações. Agora chegou a vez do Ursinho Puff entrar para a moda da alta tecnologia visual do CGI. Praticamente copiando o parágrafo do anúncio do live-action da Mulan:Depois de Malévola, Cinderela (em cartaz), A Bela e a Fera (em produção), Mogli – O Menino Lobo (em pré-produção), Dumbo (em pré-produção) e A Pequena Sereia (em pré-produção), chegou a vez do Ursinho Puff.

Segundo o site IMDBAlex Ross Perry será responsável pela direção e pelo roteiro. Nesta nova versão, o já adulto amigo de Puff, Christopher Robin, voltará para o local onde Puff mora para lhe fazer uma visita. Não foram divulgados mais detalhes sobre a nova pré-produção 45269 da Disney, mas já podemos contar que terá um grande elenco e que fará um mega sucesso de bilheteria, afinal, ainda é um projeto assinado pela Disney né?

ursinho-puff-live-action-disney-03

E olha só, se alguém do departamento de “escolhas de animações para versão live-action” ler este texto, por gentileza incluir Aladin, O Rei Leão e Fantasia em vossas listas.

Em breve retornaremos com mais novidades.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também