[E3 2016] God of War está de volta e ganha trailer com gameplay

God of War está de volta! A Sony abriu sua coletiva de imprensa com uma trilha orquestral. Tudo para anunciar a chegada de uma nova continuação de God of...

God of War está de volta!

A Sony abriu sua coletiva de imprensa com uma trilha orquestral. Tudo para anunciar a chegada de uma nova continuação de God of War.

Morando no gélido norte escandinavo e com um filho, Kratos abandonou suas lâminas e correntes e agora porta um machado e uma bela barba viking. O trailer mostra gameplay e não aqueles trailers cheios de computação gráfica que não condizem com a realidade. A perspectiva do jogo agora é por trás dos ombros e aparenta ser no estilo sandbox, com exploração do ambiente incentivada.

Kratos está ensinando seu filho a caçar, logo diversos monstros surgem e a porrada corre solta. Mesmo em modo combate, a perspectiva permanece por trás das costas do personagem. O machado é usado em combate melee e à longa distância sendo arremessado. Pelo jeito, o combate será mais intenso e próximo, longe dos jogos anteriores que promoviam o massacre coletivo de vários monstros de uma vez só.

O visual, como já é de se esperar é vislumbrante, e a temática nórdica traz uma roupagem nova para a série. Agora basta ver se God of War consegue inovar sem abrir mão da qualidade já esperada da série.

Como já é de se esperar, o novo título, chamado simplesmente de God of War, será exclusivo do Playstation 4.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também