E3 2018 Microsoft Halo: Infinite, Metro: Exodus, Forza, Crackdown,

E3 2018 | Tudo que rolou na conferência da Microsoft

Halo, Metro: Exodus, The Division 2 e muitos outros marcam a conferência da Microsoft na E3 2018

Halo, Metro: Exodus, The Division 2 e muitos outros marcam a conferência da Microsoft na E3 2018

Ontem (Domingo 10) foi a conferência da Microsoft na E3 2018. Eles prometeram uma conferência com mais ênfase em jogos e menos em periféricos e serviços, e neste quesito não decepcionaram. Veja abaixo tudo que a Microsoft apresentou.

Halo Infinite

Halo Infinite foi o jogo escolhido para a abertura da conferência da Microsoft na E3 2018. O game marca o retorno do Master Chief, mas nada de gameplay foi apresentado.

Gears 5 (Gears of War 5)

Gears 5 é a continuação da série Gears of War e trará a primeira protagonista mulher da franquia.

Battletoads

Um dos jogos mais díficeis já lançados vai ganhar mais uma entrada na série. O game da Rare sai ano que vem.

Ori and the Will of the Wisps

Anunciado ano passado, Ori and the Will of the Wisps é a continuação do sucesso indie da Microsoft que foi anunciado na E3 do ano passado. Ainda não tem data de lançamento, mas o trailer novo apresenta gameplay.

Sekiro: Shadows Die Twice

Do estúdio de Dark Souls e Bloodbourne vem Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo é dirigido por Hidetaka Miyazaki e se passa no Japão feudal.

Sekiro: Shadows Die Twice chega em outubro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fallout 76

Um dos grandes destaques de Bethesda deste ano, Fallout 76 ganha primeiro trailer após o teaser lançado há algumas semanas atrás. Segundo Todd Howard, Fallout 76 terá quatro vezes o tamanho de Fallout 4 e terá funcionalidade online. A conferência da Bethesda mostrou gameplay do jogo.

Metro Exodus

E falando em pós-apocalipe, Metro Exodus, a continuação de Metro: 2033 e Metro: Last Night ganha mais um trailer e data de lançamento. O jogo chega em 22 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Captain Spirit

Captain Spirit é um spinoff de Life is Strange, que também vai funcionar como uma espécie de prequel para a continuação ainda não oficialmente anunciada do game.

Captain Spirit conta a história de um garoto e sua imaginação interagindo em um ambiente que pode se tornar hostil. O game estará disponível gratuitamente no dia 26 de junho para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Crackdown 3

Uma das continuações mais antecipadas, Crackdown 3 apresentou um trailer com Terry Crews anunciando o gameplay. O jogo sai 22 de Fevereiro de 2019.

Forza Horizon 4

Outra continuação bastante aguardada que finalmente ganhou confirmação é Forza Horizon 4.  O novo game se passará no Reino Unido e apresenta um sistema dinâmico de mudança estações que altera as condições da pista com o passar do tempo.

Forza Horizon 4 chega ao Xbox One e Windows 10 no dia 2 de outubro de 2018.

The Division 2

Anteriormente confirmado pela Ubisoft, The Division 2 ganhou trailer com gameplay e mostra que os elementos de multiplayer tático permanecerão na continuação.

The Division 2 sai 15 de Março de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Devil May Cry 5

A série mais deliciosamente cafona de todos os tempos está de volta. Devil May Cry 5 traz Nero novamente como protagonista, mas também trará Dante de volta como personagem jogável. O game também marca o retorno do produtor Hideaki Itsuno, criador original da franquia.

Devil May Cry 5 chega em outubro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Jump Force

Uma das grandes surpresas da conferência da Microsoft na E3 2018 é Jump Force. Da Bandai Namco, o game reune diferentes propriedades da Shonen Jump como Dragon Ball, Naruto, One Piece e Death Note.

O game estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. Apesar de sem data de lançamento, provavelmente sai ano que vem.

Dying Light 2

Dying Light 2 continua o gameplay de zumbis com passagem do tempo, deixando o jogo mais perigoso durante a noite. Parkour também será introduzido na continuação, possivelmente como recurso para facilitar fuga.

O grande diferencial do game é o roteiro, assinado por Chris Avellone que ganhou destaque por jogos como Star Wars: Knights of the Old Republic II e Fallout 2.

A história se passará 50 anos após o jogo original. Dying Light 2 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC ainda sem data de lançamento.

Just Cause 4

Just Cause 4 dá continuação a série que deixa GTA no chinelo quando o assunto é fazer loucura. Novamente Rico será o personagem principal. O game sai 4 de Dezembro para Playstation 4, PC e Xbox One.

Cyberpunk 2077

O novo projeto da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 finalmente ganhou trailer. A promessa do jogo estava deixando os gamers salivando, e as primeiras cenas são realmente de tirar o fôlego. Ainda não tem data de lançamento, mas PQP, que jogo lindo.

Infelizmente, nada de data de lançamento. Mas considerando que eles fizeram a série The Witcher, com certeza vale a pena esperar.

Outras novidades

Além dos games, a Microsoft anunciou a aquisição de cinco novos estúdios para expandir a produção de títulos exclusivos para o Xbox One. Isto foi o que foi anunciado:

The Initiative

Um estúdio totalmente novo, formado por ex-integrantes da Crystal Dynamics que detém os direitos da franquia Tomb Raider.

Undead Labs

O estúdio responsável pela série State of Decay. Fundada pelo ex-Blizzard, Jeff Strain, o futuro do estúdio ainda será focado em jogos com zumbis.

Playground Games

A parceira da Microsoft para a série Forza Horizon agora virou propriedade. Além dos jogos de corrida, o estúdio possivelmente irá usar suas capacidades de criação de mundo aberto para um projeto totalmente novo.

Ninja Theory

A grande surpresa das aquisições. O estúdio é responsável por títulos como DmC: Devil May Cry, Enslaved: Odyssey to the West (clássico!!!!) e Heavenly Sword. O próximo título do estúdio é Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Compulsion Games

O último anunciado é o Compulsion Games, estúdio responsável pelo We Happy Few. Apesar da aquisição, o game também estará disponível para Playstation 4.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
GamesGames & HQ's

RELATED BY