E3 2018 Square Enix NieR: Automata, Just Cause, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Dragon Quest, Babylon's Fall, Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider, Kingdom Hearts 3

E3 2018 | Square Enix apresenta Kingdom Hearts 3 e Just Cause 4

Tomb Raider, Dragon Quest e Kingdom Hearts no mesmo painel, eita!

Square Enix trouxe Kingdom Hearts 3, Dragon Quest XI e Tomb Raider para a E3 2018.

A apresentação da Square Enix na E3 2018 não trouxe grandes novidades, pelo menos nada que não havia sido anunciada nos meses anteriores ou divulgada nos painéis anteriores. De qualquer forma, vamos dar uma olhada no que rolou.

Shadow of the Tomb Raider

A nova entrada da série Tomb Raider apresentou novos mecanismos para dar mais ênfase aos elementos de stealth no jogo. Agora Lara consegue escalar árvores e pegar inimigos de surpresa. O sistema de crafting também foi reimaginado para  oferecer uma progressão natural mais imersa ao gameplay.

Shadow of the Tomb Raider tem lançamento previsto para o dia 14 de setembro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Final Fantasy XIV Online: Under the Moonlight

Final Fantasy XIV Online ganhou atualizações na nova expansão chamada Under the Moonlight. A expansão está disponível há um mês. Outra novidades é que a franquia vai passar por um crossover com Monster Hunter World, com a aparição da criatura Rathalos.

The Awesome Adventure of Captain Spirit

Já apresentado na conferência da Microsoft, The Awesome Adventures of Captain Spirit é um capítulo intermediário do game Life is Strange. Apesar de não ser uma continuação do jogo, os produtores informaram que parte das interações serão com personagens que irão aparecer na continuação.

Dragon Quest XI: Echoes of An Elusive Age

Dragon Quest XI: Echoes of An Elusive Age já foi lançado no Japão, onde a série é consideravelmente  mais popular, mas agora se prepara para chegar no ocidente. Além da edição básica, o game também terá edições especiais.

Dragon Quest XI será lançado para Playstation 4 e PC no dia 4 de Setembro de 2018.

Babylon’s Fall

A primeira propriedade intelectual nova apresentada pela Square Enix na E3 2018. Babylon’s Fall fica por conta da Platinum Games que desenvolveu jogos como Metal Gear Rising, Bayonetta e NieR: Automata. Nada foi apresentado do jogo, fora esse trailer meio vago.

NieR: Automata para Xbox One

A versão de NieR: Automata para Xbox One já havia sido anunciada, mas a Square Enix divulgou o trailer no seu painel também. A edição Become As Gods tem aprimoramentos gráficos com resolução 4K e HDR para Xbox One X e alguns conteúdos digitais adicionais.

Octopath Traveler

Um JRPG com pegada clássica, Octopath Traveler já tem uma versão demo disponível para Nintendo Switch e a versão final sai 13 de Julho deste ano.

Just Cause 4

Outro já apresentado pela Microsoft, a continuação de Just Cause 4 levará Rico para um país sul americano fictício e, como já de se esperar, muita destruição acompanha.

The Quiet Man

A segunda propriedade nova apresentada pela Square Enix na E3 2018 é The Quite Man. Pouco foi divulgado no trailer, mas aparentemente o protagonista do jogo sofre de problemas auditivos. O estúdio prometeu mais informações em Agosto.

Kingdom Hearts 3

Um dos jogos mais aguardados, Kingdom Hearts 3 novamente exibiu o trailer que mostra os novos mundos de Frozen, Detona Ralph e Enrolados. Na sequencia, a Square Enix também divulgou um segundo trailer focado no mundo do Piratas do Caribe.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
GamesGames & HQ's

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados