Bethesda Fallout 76, Doom Eternal, Wolfenstein Youngblood, E3 2018. Elder Scrolls VI, Rage, Starfield

E3 2018 | Bethesda traz Fallout, Elder Scrolls, Starfield e muito mais

PAREM TUDO! BETHESDA ANUNCIOU ELDER SCROLLS VI!

PAREM TUDO! BETHESDA ANUNCIOU ELDER SCROLLS VI! PRECISO DEITAR!

Okay. Bethesda entrou com os dois pés no peito em seu painel da E3 2018. Além de anunciar continuações de Wolfenstein e Doom, o estúdio também apresentou mais novidades sobre Fallout 76 e de quebra, o anúncio mais estarrecedor: Elder Scrolls VI. Provavelmente tivemos parada cardíaca por alguns instantes. Vamos ver:

Rage 2

O trailer de Rage 2 apresenta gameplay e no painel teve Andrew W.K. tocando a música do trailer ao vivo. O jogo sai no segundo trimestre de 2019 e estará disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4.

The Elder Scrolls: Legends

The Elder Scrolls: Legends é um cardgame que já está disponível gratuitamente para PC, Android e iOS. O trailer é um anúncio para uma versão mais refinada do jogo que estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC ainda este ano.

The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online ganhou algumas expansões e DLCs. O trailer apresentado foi da expansão Summerset. Os DLCs anunciados foram Murkmire que levará os jogadores para Blackmarsh, onde os Argonianos vivem. O segundo, se chama Wolfhunter e traz novas dungeons ao game.

Doom Eternal

Pouco foi mostrado, mas depois do sucesso de 2016, Doom, o game vai ganhar uma continuação chamada Doom Eternal. O novo título trazer ainda mais demônios para o jogador caçar.

Quake Champions

O primeiro game da série Quake desde 2005 quando Quake 4 foi lançado. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas Quake Champions já está disponível para Early Access para que todos os usuários de PC possam testar no período de 10 a 17 de junho, antes do lançamento oficial.

Prey

A Bethesda também anunciou novos conteúdos para Prey. As atualizações contarão com três novos modos: História, New Game+ e Survival. A expansão Mooncrash foi o destaque do trailer na E3 2018 e trará uma nova história ao jogo.

Wolfenstein: Youngblood

Wolfenstein também ganhou continuação em Wolfenstein: Youngblood. O jogo se passará nos anos 80 e terá como protagonistas as filhas de William J. “B.J.” Blazkowicz, Jess e Soph.

Falando em Wolfenstein, a Bethesda aproveitou para anunciar que Wolfenstein: The New Colossus estará disponível para Nintendo Switch dia 29 de Junho. Wolfenstein Cyberpilot é um novo título da série que foi desenvolvido para VR e ainda não tem data de lançamento. Tanto Cyberpilot quando Youngblood estarão disponíveis em algum momento de 2019.

Fallout 76

Já anunciado algumas semanas atrás e divulgado pela Microsoft, Fallout 76 ganhou mais detalhes no painel da Bethesda na E3 2018. Todd Howard prometeu que o jogo será quatro vezes maior que Fallout 4 e se passará em West Virginia.

Ao contrário dos demais jogos da franquia, Fallout 76 será um multiplayer online, apesar de haver a opção de jogar sozinho, o jogador precisará estar conectado. O jogo será lançado 14 de novembro de 2018, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fallout Shelter

A versão mobile de Fallout Shelter é bem divertida, durante o painel, a Bethesda anunciou uma versão do game para Playstation 4 e Nintendo Switch. O game já está disponível gratuitamente.

The Elder Scrolls Blades

De forma a comemorar The Elder Scrolls: Arena, o segundo game mobile anunciado é The Elder Scrolls Blades. Além de exploração, o game oferece capacidades PvP. A ideia da Bethesda é tornar o combate acessível através de todas as plataformas, seja VR, mobile, consoles e PC. O jogo será primeiramente lançado em iOS e Android, no terceiro trimestre de 2018.

Starfield

Um dos grandes destaques do painel. Todd Howard anunciou a primeira propriedade intelectual da Bethesda em 25 anos. Nenhum detalhe foi divulgado de Starfield, apenas que o game será preparado para a nova geração de consoles.

The Elder Scrolls VI

O painel da Bethesda fechou com o maior esforço coletivo de causar infartos em massa. Um rápido teaser aunciando The Elder Scrolls VI, a continuação de Skyrim. Assim como Starfield, o novo game foi anunciado como um projeto para consoles da próxima geração.

Devemos aguardar algum anúncio do tipo?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's
Para ver no cinema:

Ver também