E3 2018 Sony Playtstion 4 Resident Evil 2 Ghost of Tsushima Death Stranding The Last of Us Part 2

E3 2018 | Tudo que rolou no painel da Sony

The Last of Us Part II e Death Stranding marcaram o painel da Sony na E3 2018

The Last of Us Part II e Death Stranding marcaram o painel da Sony na E3 2018

De continuações esperadas, para algumas novidades bem interessantes, a Sony trouxe bastante conteúdo para seu painel da E3 2018. E não se preocupem, Death Stranding continua completamente indecifrável.

The Last of Us Part II

A Sony abriu sua conferência na E3 com um trailer de 11 minutos de The Last of Us Part II. Vemos que um tempo considerável passou desde o último jogo e Ellie está mais velha. O que sucede é uma sequencia bem brutal de violência no gameplay e menções a um velho que pode ser Joel. Ainda não tem data de lançamento.

Ghost of Tsushima

Uma das grandes surpresas foi o totalmente novo Ghost of Tsushima, desenvolvido pela Sucker Punch, empresa responsável pela série Infamous. No game, você joga como o último samurai da ilha de Tsuhima no ano de 1274 no Japão feudal. Você é a única força que consegue impedir uma invasão mongoliana. A ação parece ser incrível e lembra bastante uma versão modernizada de um filme de Akira Kurosawa.

Espera-se que o game saia no começo de 2019.

Resident Evil 2

A Capcom havia anunciado em 2016 um remake de Resident Evil 2. O jogo vai trazer de volta Lickers, Mr. X e Claire Redfield para dar aquele murro na nostalgia, mas nota-se que o sistema vai ser o de câmera sobre o ombro, introduzido em Resident Evil 4, que se tornou padrão da série.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Death Stranding

Mais um trailer de Death Stranding consagrou o painel da Sony na E3 2018. Além da cinematografia, este é o primeiro trailer a de fato apresentar um pouco de gameplay. Mas não se preocupem, o jogo continua completamente incompreensível.

Além de Norman Reedus,  Death Stranding tem  duas novas personagens interpretadas por Léa Seydoux (Bastados Ingórios e Azul é a Cor mais Quente) e Lindsay Wagner (A Mulher Biônica). Mad Mikkelsen também está no elenco.

Durante o painel, o próprio Hideo Kojima twittou falando que o jogo está rodando em 4K em um PS4 Pro e a renderização usa o novo DECIMA Engine.


Death Stranding ainda não tem data de lançamento.

Control

Control é o novo game dos criadores de Alan Wake e Quantum Break. A protagonista, Jesse Fade, é a diretora do Bureau of Control e sua missão é proteger a humanidade de ameaças sobrenaturais. O mecanismo do game é semelhante a Quantum Break, onde os mundos reais e imaginários se mesclam.

Infelizmente, Control ainda não tem data de lançamento.

Trover Saves the Universe

Criado por Justin Roiland, o criador de Rick and Morty, Trover Saves the Universe. É um jogo de plataforma cômico com uma pegada narrativa semelhante ao projeto mais famoso de Roiland. O jogo estará disponível para PS4 e PSVR no começo de 2019.

Nioh 2

A continuação do jogo desenvolvido pelo Team Ninja ainda não tem grandes informações, apenas um teaser anunciando Nioh 2.

Marvel’s Spider-Man

Marvel’s Spider-Man sai dia 7 de Setembro em 2018.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
GamesGames & HQ's

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados