The Division 2, Ubisoft, E3 2018, Assassin's Creed: Odyssey, Beyond Good & Evil 2

E3 2018 | Beyond Good and Evil 2 ganha trailer no painel da Ubisoft

Ubisoft mostrou mais parcerias com a Nintendo e o novo Assassin's Creed no painel da E3 2018

Ubisoft mostrou mais parcerias com a Nintendo e o novo Assassin’s Creed no painel da E3 2018

A Ubisoft teve um painel dentro da E3 2018 que arriscou pouco e, além de apresentar continuações esperadas como Just Dance 2019 e Assassin’s Creed: Odyssey. Provavavelmente você vai adivinhar boa parte dos títulos que foram anunciados, mas vamos lá.

Just Dance 2019

Just Dance é Just Dance, não tem muito o que falar, porém a Ubisoft divulgou a lista de músicas para a continuação do game. Just Dance 2019 tem lançamento marcado para outubro de 2018 no Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 (com suporte a Kinect), Nintendo Switch, Wii U e Wii.

Beyond Good and Evil 2

Nada de gameplay no trailer de Beyond Good and Evil 2, mas a protagonista Jade do primeiro jogo aparece rapidamente e parece ter se tornado a antagonista da continuação. O jogo também está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então é bom esperar sentado que ainda tem muito chão nessa história.

Trials Rising

A série de motocross ganhou mais uma continuação que parece ser bem fiel à mecânica original. A continuação sai em fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4, PC e Switch.

The Division 2

The  Division 2 também havia  sido anunciado no painel da Microsoft na E3 2018, mas na Ubisoft conseguimos ver o trailer de gameplay do jogo. Desta vez o game se passará em Washington DC e permite oito jogadores jogando e simultaneamente.

The Division 2 tem lançamento definido para 19 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC e o beta já está aberto para inscrição.

Mario+Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure

Mario+Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure é o DLC de Kingdom Battle que sai para o Nintendo Switch no dia 26 de Julho.

Skull & Bones

Skulls & Bones é o novo game desenvolvido pela Ubisoft Singapore que foi responsável pelo sensacional Assassin’s Creed IV: Black Flag. O game parece ser um sucessor espiritual onde você pode personalizar seu navio e espalhar o terror pelos sete mares. Parece ser incrível, a navegação e a pirataria eram de longa a melhor parte de Black Flag.

Ainda não tem uma data concreta, mas tudo indica que Skulls & Bones sai ano que vem.

Transference

Apresentado pelo Elijah Wood, Transference é uma mistura de filme e game que usará atores reais para criar uma experiência interativa em Oculus, HTC Vive e PlayStation VR. Mesmo assim, o game também estará disponível para Playstation 4 e Xbox One, e estará disponível ainda este ano.

Starlink: Battle for Atlas

Já anunciado ano passado, Starlink: Battle for Atlas é um game de naves que faz uso de uma tecnologia semelhante a Amiibos. O trailer da Ubisoft na E3 2018 mostrou que Fox McCloud de Star Fox e sua Arwing estarão presentes no jogo. O game estará disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 16 de Outubro.

For Honor: Marching Fire

For Honor vai ganhar uma expansão. Ao lado de vikings, cavaleiros e samurai, o jogador poderá jogar com guerreiros chineses Wu Lin.  O update é acompanhado por boas notícias, For Honor estará disponível free to play para PC até o dia 18 de Junho. A expansão For Honor: Marching Fire também traz novas funcionalidades como o PvP 4×4 chamado Breach.

Assassin’s Creed: Odyssey

Um dos anúncios mais aguardados do painel da Ubisoft é o Assassin’s Creed: Odyssey. O novo game se passará na Grécia no meio de uma guerra entre Atenas e Esparta. O novo título dará a possibilidade de escolher entre dois personagens: Alexios e Kassandra.

O combate naval está de volta e será uma parte integral da experiência. O game estará disponível 8 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira aqui nossa cobertura da E3 2018.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's
Para ver no cinema:

Ver também