Na E3 2019 a Bethesda trouxe novidades de The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, DOOM e algums títulos novos. Veja aqui tudo que rolou no painel na E3.

E3 2019 | Bethesda tenta arrumar Fallout 76

Na E3 2019 a Bethesda trouxe novidades de The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, DOOM e algums títulos novos. Veja aqui tudo que rolou no painel na E3....

A Bethesda tenta consertar Fallout 76 e traz novidades de Elder Scrolls, Doom e Wolfenstein na E3 2019

Era de se esperar que a Bethesda entraria com tudo na E3 2019 com Elder Scrolls e Fallout, afinal são suas duas maiores franquias. O problema é que ambas estão passando por maus bocados. Afinal, Fallout tem o desastroso Fallout 76 e Elder Scrolls, apesar do anúncio ano passado da próxima continuação, no momento a produtora tem focado na distribuição e divulgação de jogos mobile, o jogo online e Blades. Mesmo assim, houveram algumas novidades inusitadas.

Abaixo você encontra todos os títulos apresentados pela Bethesda durante a E3 2019.

Commander Keen

Um grande clássico dos platformers para PC, Commander Keen teve uma trilogia aclamada de games antes da id Software obter sucesso com Wolfenstein 3D e Doom. Agora, o personagem ganha uma nova entrada para jogos mobile.

Fato curioso, o protagonista do Doom original é o filho do Commander Keen segundo John Romero!

A data de lançamento não foi divulgada, mas já existem redes sociais disponíveis para acompanhar novidades da franquia.

The Elder Scrolls: Blades – Edição Nintendo Switch

Não é exatamente uma surpresa agradável, The Elder Scrolls: Blades está longe de ser um favorito da série, mas quem tiver curiosidade de testar esse hack and slash, uma versão para o Nintendo Switch estará disponível no segundo semestre de 2019.

Fallout 76 – Wastelanders e Nuclear Winter

Fallout 76 vai ganhar um update gratuito que vai radicalmente mudar o jogo online. Uma das maiores críticas do MMORPG era a falta de NPCs ou uma trama coerente, dois dos pontos mais fortes da franquia. Esta atualização traz diversos personagens, facções, missões mais complexas, e escolhas e consequencias que trazem impacto no jogo.

A ideia aqui é aproximar Fallout 76 dos demais jogos da franquia. A atualização estará disponível a partir do segundo semestre de 2019.

Além de Wastelanders, durante o painel da E3 2019 a Bethesda também divulgou novidades sobre Fallout 76 – Nuclear Winter. Trata-se de um novo modo PvP com 52 jogadores simultâneos formando times de 4. O modo trará novas armaduras, armas nucleares, monstros e acampamentos que serão usados em combate, e armaduras. Assim como mudanças no sistema S.P.E.C.I.A.L. que atuará diretamente no PvP.

Testes beta começam esta semana.

GhostWire: Tokyo

Da Tango Gameworks, o mesmo estúdio da série The Evil Within, chega GhostWire: Tokyo, um novo game de aventura onde você usa poderes paranormais para enfrentar seres malignos que invadiram a capital do Japão. Ainda não tem data de lançamento ou informações sobre quais consoles terão o jogo disponível.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr

The Elder Scrolls Online: Elsweyr já está disponível para PC/Mac, Xbox One e Playstation 4. A expansão é a mais nova entrada da fase Season of the Dragon em Elder Scrolls Online.

Wolfenstein: Youngblood

Anunciado na E3 do ano passado, Wolfenstein: Youngblood é a continuação de Wolfenstein II: The New Colossus. Desta vez, as personagens principais são as filhas de B.J. Blazkowicz que lutarão para libertar Paris nos anos 80 do universo da série. É o primeiro jogo da série que incorpora jogabilidade co-op.

O jogo estará disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch a partir de 26 de Julho de 2019.

Deathloop

Do mesmo estúdio que criou a série Dishonored, vem Deathloop. O jogo é um shooter de primeira pessoa que coloca dois assassinos em uma ilha presos em um looping temporal, ambos precisam derrotar o outro e diversos alvos na ilha para quebrar o ciclo e escapar.

Por enquanto não tem data de lançamento ou para quais consoles estará disponivel.

DOOM Eternal

Anunciado ano passado, DOOM Eternal lançou um trailer de gameplay na E3 2019. Não tem muito que precisa ser dito além de se empolgar com a promessa de mais um pouco desta gloriosa carnificina infernal. O jogo sai para Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4 e PC no dia 22 de Novembro de 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também