elenco de Star Wars: Episódio IX

Veja aqui o elenco completo de Star Wars: Episódio IX

Veja aqui o elenco de Star Wars: Episódio IX Star Wars: Episódio IX começará sua filmagem em dois dias no Pinewood Studios em Londres. J.J. Abrams, que foi responsável...

Veja aqui o elenco de Star Wars: Episódio IX

Star Wars: Episódio IX começará sua filmagem em dois dias no Pinewood Studios em Londres. J.J. Abrams, que foi responsável pela direção de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, volta para dirigir o nono episódio após a demissão de Colin Trevorrow. Em antecipação do início das produções, a Lucasfilm divulgou o elenco completo do filme.

Quem volta

Os heróis principais da nova saga voltam com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron, e Kelly Marie Tran como Rose Tico. Joonas Suotamo retorna para interpretar Chewbacca, pela terceira vez no lugar de Peter Mayhew.

Lupita Nyong’o volta como a pirata milenar Maz Kanata, e a filha de Carrie Fischer, Billie Lourd, volta como a Tenente Connix. Do lado dos vilões Domhnall Gleeson retorna como Armitage Hux e Adam Driver como Kylo Ren.

Os Veteranos

Mark Hamill está confirmado para o elenco como Luke Skywalker, provavelmente como um fantasma da Força. Anthony Daniels retorna como C-3PO. Conforme anunciado anteriormente, Billy Dee Williams também volta no papel de Lando Calrissian.

O maior destaque do anúncio é a presença de Leia Organa na trama. Apesar de ter falecido pouco antes do lançamento de Os Últimos Jedi, Carrie Fisher estará no filme através do uso de filmagens não aproveitadas de O Despertar da Força.

“Nós amamos enlouquecidamente a Carrie Fisher”, diz Abrams. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel, nem usaríamos um personagem de computação gráfica (CG). Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de honrar o legado e o papel de Carrie como Leia em Star Wars:  Episódio IX usando o material que filmamos juntos para Star Wars: O Despertar da Força.

O roteiro do episódio IX foi elaborado por J.J. Abrams e Chris Terrio, que também foi responsável pelo roteiro de Batman vs Superman e Liga da Justiça. Ou seja, serão duas franquias que estão ficando notórias pela base de fãs tóxica, obsessiva e que insiste na existência de versões fictícias de filmes que eles não gostaram.

Episódio IX chega aos cinemas em Dezembro de 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também